03 junho 2009

Video de Xuxa e Didi numa Sátira com a música "Ciumenta"

Ei Moçada,pois é eu tinha numa postagem anterior falado sobre uma sátira que
Xuxa e Didi tinha gravado ao som da música "Ciumenta" de CM&F,e confiram
aqui abaixo,sendo no começo do vídeo uma entrevista legal com Didi e no
finalzinho do Video vem a Sátira com "Ciumenta".
Ficou muito engraçado vale a pena conferir.

Marcão nosso parceiro lança o BN blognejo.com

Quarta-feira, 3 de Junho de 2009

É tempo de Mudança

Rufem os tambores...

Enfim, anuncio a novidade.

Estamos de Mudança!!! Isso mesmo!!! Declaro inaugurado o blog/site:

A partir de hoje, as atualizações serão disponibilizadas apenas no Blognejo.com. Antes que alguém conclua coisas erradas, já informo que não houve qualquer desentendimento com o portal Noembalo.com. Muuuuuuuuito pelo contrário. É um passo adiante nessa carreira de blogueiro, na qual comecei despretensiosamente, mas que acabou se tornando parte importantíssima da minha vida. E se estou evoluindo a ponto de manter meu próprio site, muito disso eu devo ao Glauber Duarte e todo o apoio que o portal Noembalo.com me deu nesses quase dois anos de parceria. Se não fosse pelo portal No Embalo, é provável que esse blog nem existiria. Por mais incrível que pareça, o blog do No Embalo, junto com seus parceiros, influenciou uma profunda mudança no relacionamento entre internet e música sertaneja, que passava longe de ser decente.

Para mais detalhes, acesse o BLOGNEJO.COM, clicando na imagem acima.

Valeu, No Embalo, por toda a alegria que juntos proporcionamos aos leitores durante dois anos. O blog do No Embalo não será apagado. Todas os textos postados até hoje serão mantidos. Encarem como um backup das postagens. Se no BLOGNEJO está difícil de achar um dos textos antigos, basta vir ao blog do No Embalo e verificar.

Peço a todos os parceiros do blog que efetuem as mudanças nos links e, se possível, anunciem a mudança. Falarei com cada um de vocês em particular (msn, hehehe) sobre os detalhes do novo blog/site.

Blognejo.com, um grande passo para o Marcão, um passo ainda maior para a blogosfera sertaneja. Pelo menos é o que espero.

Beijos!!!