12 junho 2010

César Menotti & Fabiano e emoções no palco do Chevrolet Hall...

Nesta madrugada do dia 12, César Menotti & Fabiano receberam no palco do Chevrolet Hall em Belo Horizonte, o cantor Vander lee.
A noite do lançamento do novo CD foi especial não só para dupla mas para todo o publico presente.  A dupla já sobe no palco com os convites do show esgotado a uma semana de antecedência, selando assim o triunfo do novo trabalho e o reconhecimento do publico mineiro.


Já eu que sou muito olheiro http://twitter.com/boibrasil  reparei muitas pessoas chorando mas não de fanatismo e sim de emoção, uma emoção que estava no olhar de cada um presente,  já que a dupla retorna de uma forma tão iluminada aos palcos mineiros.

Ps, César menotti & Fabiano sucesso nacional novamente.
Fonte: http://blogs.emmy.com.br/edai


Os comentários ontem de quem não foi ao show ou porque não conseguiu ingressos,pois a uma semana estavam esgotados os ingressos,ou por outros motivos e tiveram como nós que se contentar em estar ligadinhos no twitter para saber noticias do grande show que acontecia ontem em BH com nossa dupla querida.Não pudemos estar lá em corpo,mas com certeza estivemos em alma e coração e alguns fãs de Bh que são do nosso fã clube "Caso Marcado" estiveram presentes no show nos representando e prestigiando a dupla.




















Logo após o show tanto César Menotti quanto Fabiano que se emocionou durante o show,postaram no twitter sobre o Show que para eles foi como uma gravação de DVD.

César Menotti : 
http://twitter.com/cesarmenotti 
To me sentindo num dia especial, onde td deu certo! Parece q acabei de gravar o DVD mais importante da minha vida, e na verdade foi só um show...

Fabiano:
OBRIGADO MEU DEUS! A noite foi maravilhosa, BH nos honrou mais uma vez. Noite mais que abençoada.