02 janeiro 2012

O mar virou sertão com Cesar Menotti e Fabiano






O Réveillon em Porto Seguro foi um grande sucesso. O público lotou a Passarela do Alcool, para curtir os cinco shows da noite e a super queima de fogos na hora da virada. Ao som da dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano, que fez a contagem regressiva, o ano de 2012 começou com muita festa na terra mae e uma queima de fogos que durou quase meia hora. Cerca de 100 mil pessoas estiveram presentes, segundo a Polícia Militar.








“O sertão vai virar mar, dá no coração
O medo que algum dia o mar também vire sertão´´  

E virou… Um mar de gente em plena Bahia cantando moda de viola.


A dupla levantou o público cantando músicas do Trio Parada Dura, Milionário e José Rico, Christian e Ralf nas quase uma hora e meia de Show, que foi interrompido duas vezes, uma para contagem regressiva da virada e outra quando o publico emocionou o cantor Fabiano, interrompendo o show para cantar parabens para voce e levar o cantor as lagrimas, Fabiano fez aniversario no último dia 30.



A dupla agradeceu o Prefeito Abade pelo privilegio de poder tocar pela primeira vez em Porto Seguro e fazer o show da virada.
Para a professora mineira Fabiane Campos, “a festa foi maravilhosa, é minha primeira vez em Porto e estou encantada com tudo, ja fui em shows da dupla em BH, mas dessa vez foi muito diferente, muito melhor.´´
Mesmo estando lotada a passarela e ruas no entorno, nenhum incidente grave ocorreu durante o show, o que se viu foi muita festa e emoção.














No final do show da dupla realizado na passarela do Álcool em Porto Seguro, na virada do ano,  Cesar Menotti falou da emoção de fazer o primeiro e o ultimo show do ano na cidade, “cara, estou muito feliz, foi nossa primeira vez em Porto Seguro, e a gente não esperava uma receptividade tão boa aqui na Bahia, ver esse povo todo cantando com a gente, foi uma sensação única.´´ Cesar fez questão de agradecer ao Prefeito Abade pela oportunidade, “ Abade nos deu um presente poder estar aqui essa noite.´´
Cesar recebeu um exemplar da edição impressa do THN e parabenizou a equipe pelo belo trabalho.



Fabiano, falou da emoção que sentiu ao ver as mais de 100 mil pessoas presentes cantando o parabéns pelo seu aniversario, “ fiquei emocionado nada, chorei mesmo, é muito bom você sentir todo o carinho do povo. A gente roda esse Brasil todo fazendo show em todo canto, é muito bom quando você vê um publico tão grande reunido em uma área aberta e não vê nenhuma briga ou confusão, a cidade esta de parabéns, estamos muito felizes e queremos voltar mais vezes´´.
Fabiano aproveitou para dizer que gostou tanto de Porto que vai ficar uma semana com a família e amigos  para descansar e curtir a cidade.



Cesar Menotti e Fabiano no Show da virada | 31/12/11 | Rede Globo

http://www.youtube.com/watch?v=myFRPkRpaIY


César Menotti & Fabiano cantando "Último Porre"

http://www.youtube.com/watch?v=vbImQsAKgAA&feature=youtube_gdata_player

Cesar Menotti cantando um modão com Nilsinho.

http://youtu.be/mwXdhGyM6X8