06 dezembro 2008

SBT vai gravar shows no Guarujá para exibir em fevereiro

Em janeiro, o SBT vai gravar 5 shows no hotel Jequitimar, em Guarujá, para apresentar como especial em fevereiro. O projeto é o Canto pro Mar, que já aconteceu outras vezes.
A dupla César Menotti e Fabiano, no dia 3, abre a série. Também terá, segundo a coluna Canal 1, Daniela Mercury. Mas vale lembrar que o SBT também gravou esse projeto neste ano de 2008, mas até hoje não exibiu os shows.

FONTE: NT - NA TELINHA

Atacante Washington lança site

Coração Valente pensa em terminar Brasileiro como artilheiro
Rio - A passagem pelo futebol japonês, no Urawa Red, transformou Washington num internauta nota 10. Tanto que nesta semana ele lançará um site próprio (www.washington9.com.br) e já administra um blog em japonês, muito acessado pelos torcedores nipônicos, que ainda idolatram o tricolor. Mas, apesar de ser um navegador de mão cheia, ele não abandona o coração sertanejo. O jogador adora um brega. “Opa! Brega não. Não confunda os estilos!”, rebate.

Fã e amigo de várias duplas que freqüentam o topo das paradas de sucesso, Washington faz a defesa do sertanejo com veemência. “Brega é Amado Batista, Valdick Soriano, Reginaldo Rossi. Eles cantam em homenagens aos cornos, aos traídos. Já Chitãozinho e Xororó, César Menotti e Fabiano, Don e Juan fazem o estilo romântico, cantam a vida do campo e nos levam a ter vontade de voltar às origens”, inflama-se o atacante que quer ser o goleador do Brasileirão.

Com 20 gols, uma a menos que o santista Kléber Pereira, Washington entrará em campo hoje, contra o Ipatinga, disposto a repetir 2004, quando marcou 34 gols e foi o artilheiro.

“Um amigo meu lá do Paraná chegou a compor uma moda de viola em minha homenagem. Ser o dono da artilharia no Brasileiro é bom demais.


O atacante tem mais de 500 CDs e DVDs, que carrega por onde anda. Ele gosta tanto de curtir uma ‘modinha’ que mesmo morando na Barra da Tijuca, em frente ao mar, prefere ficar em casa com a família, assistindo a um show no vídeo ou curtindo um som.


“Gosto de todos, mas César Menotti e Fabiano são os prediletos. Além de arrebentarem, são meus amigos”, elogia.


Ex-seguidor da Legião Urbana, ele trocou o rock pelo sertanejo influenciado pela mãe, Dona Salete. “Ela ficava com o rádio ligado o tempo todo. Acabei virando casaca”, conta o brasiliense que sabe tocar bem um violão e gosta de cantar os seus ‘hits’ preferidos.

“Mas só entre amigos. Se dependesse da música para sobreviver morreria de fome. Como cantor, sou uma negação”, comenta às gargalhadas o jogador, que pretende continuar no Fluminense.
Fonte: O DIA ONLINE -
Mauro Leão