13 novembro 2013

Joca Martins grava com César Menotti e Fabiano

Durante toda a tarde de trabalho, publicou nas redes sociais fotos do encontro.

O cantor Joca Martins está no Rio Grande do Sul. 
Ele desembarcou no final da manhã de quarta-feira (24), em Porto Alegre (RS), e foi direto encontrar a esposa e a filha recém-nascida Maria Laura, no centro do Estado. 
Antes de pegar a estrada falou da felicidade de ter gravado com a dupla César Menotti & Fabiano e do quanto os admira como artistas e como pessoas. 
“Quanto mais eu conheço eles, mais os admiro”, diz Joca sobre os irmãos Menotti.



Joca esteve na terça-feira em Belo Horizonte (MG) gravando com os irmãos Menotti a música Vida de tropeiro, que fará parte do seu próximo CD. Durante toda a tarde de trabalho, publicou nas redes sociais fotos do encontro e do clima de amizade que existe entre os três artistas. E fez questão de mostrar o carinho que os irmãos sentem pelo Rio Grande do Sul e pela cultura gaúcha. Numa das imagens publicadas está o cantor César Menotti vestido com suas pilchas. 

O encontro dos três cantores foi organizado pela GDO Produções, empresa responsável tanto pela carreira dos Menotti, como a de Joca Martins. O novo CD, que terá o mesmo nome da música gravada com os irmãos Menotti, Vida de tropeiro, será lançado em breve pela gravadora Acit.

Nenhum comentário: