27 agosto 2009

Maratona de shows na Festa do Peão...

De quinta a domingo (30), palcos terão Chitãozinho e Xororó,
Cesar Menotti e Fabiano e outros...
A Festa do Peão de Barretos retoma os grandes shows nesta quarta-feira (26), com Gian & Giovani, no palco da Arena, estreiando o novo show e lançando novo CD e a nova música "Se é amor". A maratona de atrações tem 68 apresentações, entre shows, performances, bandas e micaretas previstas até domingo (30).

Em um fim de semana em que o destaque será a Copa do Mundo de Montarias em Rodeio, os shows programados também prometem lotar a arena e as arquibancadas.

Na quinta-feira (27), Chitãozinho & Xororó é a grande atração da noite, que tem ainda Salles & Guilherme e Fernando & Sorocaba, que vêm estourado com o hit “Paga Pau”.

Nos outros palcos do Parque do Peão, outras 14 atrações divertem os turistas a partir das 19h. A última apresentação prevista é a de Alba, no Berrantão, às 2h.

Sexta-feira (28), Barretos será a capital do sertanejo universitário e a noite não deve ter hora para acabar. No palco principal, Cesar Menotti & Fabiano e Maria Cecília & Rodolfo prometem colocar o público para dançar. O show está previsto para começar às 23h30.

Outras duas duplas que têm se destacado no circuito de rodeios vão esquentar a noite: Hugo Pena & Gabriel tocam no Palco da Esplanada, às 22h, e João Bosco & Vinícius vão colocar todos para pular na Micareta Sertaneja, feita em cima do trio, que vai percorrer as ruas do Parque a partir das 2h.

No sábado (29), após a disputa da Copa do Mundo de Montarias em Touro, a dupla de Ribeirão Preto, Fred & Pedrito abrem os shows no palco da Arena a partir das 23h30. Em seguida cantam Gino & Geno e, por fim, o cantor Daniel.

Mas isso é uma pequena parte das 16 apresentações programadas para o sábado. As atrações começam às 18h30, no palco da AGCIP.

Nas ruas do Parque do Peão, o Bloco do Mané Gaiola vai relembrar as grandes marchinhas e fazer um Carnaval na terra do rodeio. Ainda tem grupos de palhaços animando os turistas.

No palco Nativa, Roger & Robson, Teodoro & Sampaio, Pedro Paulo & Matheus e Caio Cesar & Diego se apresentam a partir das 20h.

E o palco da Esplanada é todo de Rio Negro & Solimões, responsáveis por alguns dos maiores públicos da Festa do Peão de Barretos, a partir das 3h.

No domingo (30), a atrações regionais e as duplas sertanejas começam a partir das 16h.

Veja a programação completa e as notícias do que acontece na Festa do Peão no blog

http://eptv.globo.com/blog/barretos2009

Da redação