30 agosto 2010

César Menotti e Maiote também são entrevistados...

Elba Ramalho e Maria Betania no Premio Multi Show - Panico na TV 29/08/10

Assista à íntegra do programa com César Menotti e Fabiano


sex, 27/08/10
por editor |
A dupla sertaneja tocou mais uma música exclusiva para o programa TV Garagem.

Confira o vídeo na íntegra acessando esse link aqui abaixo e depois comente se gostou nos comentários logo abaixo do vídeo.
http://tvglobo.domingaodofaustao.globo.com/garagemdofaustao/assista-a-integra-do-programa-com-cesar-menotti-e-fabiano/
São sete anos de estrada e muita cantoria nos quatro cantos do Brasil, e no exterior também. A dupla César Menotti e Fabiano foi a grande entrevistada da TV Garagem do Faustão e em meio às brincadeiras e muita moda de viola, os irmãos responderam as perguntas dos internautas e contaram detalhes do cotidiano juntos. A dupla assistiu ao quadro ‘Quem Sabe Faz ao Vivo’ e elogiou muito as duas bandas de rock que se apresentaram. 
Lembrando da época em que  estavam na ‘garagem’, Fabiano conta das dificuldades que toda dupla sertaneja tinha de emplacar sucessos: “O sertanejo tinha abertura muito pequena no Rio de Janeiro e hoje a gente chega a fazer 15 shows por ano aqui no estado”.

Camila Castello e Carol Sanches aproveitaram o assunto sobre shows e perguntaram os lugares mais distantes que eles já tocaram. Os meninos lembraram de lugares que tiveram de pegar barco e andar de carro bastante tempo até chegar na cidade. “Nós fizemos um show na cidade de Laranjal do Jari, no estado do Amapá, lugar maravilhoso que quem não conhece tem que conhecer. Fizemos também um show numa cidade próxima de Rio branco, no Acre, chamada Cruzeiro do Sul.A cidade faz fronteira com o Peru. E ainda temos muitos convites para tocar lá pra cima”. 

Outra curiosidade surgida durante a entrevista foi sobre a relação da primeira com a segunda voz numa dupla sertaneja. Fabiano foi o primeiro a brincar: “Na verdade, a segunda voz é do contra porque, no show, todo mundo canta de primeira e só ele fica cantando de segunda”. César revela que é uma voz mais técnica e o irmão completa: “É muito difícil. Eu já tentei cantar de segunda e não consegui porque é muito mais técnica do que a primeira”

Confira o programa na íntegra e assista à dupla cantando com exclusividade as músicas de sucesso como ‘Ciumenta’ e ‘Retrato’, que faz parte do novo CD.