13 agosto 2011

Show CMF em Betim/MG e fã clube Caso Marcado presente!!!



  • 06-08-2011



  • Betim (MG)
    22ª Feira da Paz
    Parque de Exposições de Betim
    Betim, MG
    Brasil
    Informações: (31) 3532-3114


    Esse show também foi muito especial pois foi em Betim do ladinho de BH e alguns fãs de lá foram prestigiar a dupla e nossa amiga Patty Arruda e o marido Sandro foram de São Paulo pra BH matar as saudades da dupla.Como disse nosso amor pela dupla não tem fronteiras e nem limites.
    Bateu as saudades.... 


    E o Sandro não perdeu tempo e gravou um video de presente pra nós rsrs dele se espera tudo viu galeraaa então abaixo vai o vídeo e a descrição do video feita por ele.


    http://www.youtube.com/watch?v=xDtjB0kzGxg
    Mais uma vez fizemos presentes em um mega show CMF, eu (Sandro) Pathy e Carmem, e também como não lembrar de nossos amigos que levamos no coração, Dione(rsrs), Aninha(rsrs), Frank, Welton e Geovana, abraço pro cês uai. Apesar das minhas brigas com a Dione e Aninha, não pude esquecer do cês, amizade é isso, 
    discussão saudável, kkkkkkkk beijinho Dione.







    E aqui as fotinhas do show pra vcs galerinha:














    E as esposas Théo e Gaby da dupla também presentes no show e sempre carinhosas com os fãs





























  • Fã clube Caso Marcado também em Concordia/SC com CMF



  • 28-07-2011

    Concórdia (SC)

    Expo Concórdia 2011
    Centro de eventos
    Concórdia, SC
    Brasil

     Nosso fã clube não tem fronteiras pelo Brasil afora acompanhando CMF sempre os fãs nos representando nos seus estados e dessa vez foi em Concórdia/SC com as fãs da dupla Marieli,Sara,Aninha e Geovana que foram recebidas com todo carinho pela equipe,banda,produção e com muita alegria pela dupla CMF pois já as conheciam de shows anteriores naquele estado.


    Fico muito feliz em saber que nessa longa caminhada ao lado da dupla pude conhecer e  apresentar a dupla fãs tão especiais como essas meninas lindas e  fãs incondicionais da dupla também. É uma honra muito grande saber que tem fãs tão maravilhosas e seres humanos especiais  em nosso fã clube.Obrigada meninas.

    Confira as fotinhas: