18 dezembro 2008

FÃ CLUBE "CASO MARCADO" FAZ A PROMOÇÃO DE NATAL MANDE SUA MENSAGEM...

COMO NO FORMULÁRIO SÃO SÓ 300 CARACTERES VC PODE MANDAR SUA MENSAGEM
PARA O EMAIL DO FÃ CLUBE OK


quiosque_2008@hotmail.com

"O QUE VC PEDIRIA A PAPAI NOEL DE PRESENTE SE O ENCONTRASSE DE VERDADE E COMO SERIA 2009 PARA VC??

Música sertaneja é sucesso no celular...

18/12/08 - 12:14
A música ganhou os celulares. A moda agora é ouvir os artistas preferidos pelo aparelho multi-uso. E na pesquisa de uma empresa de telefonia móvel o campeão na preferência de seus clientes é o estilo sertanejo. O sucesso Borboletas, dos vencedores do Prêmio TIM 2008 na categoria fulltracks (músicas inteiras), Victor & Leo, se manteve entre os sons mais baixados na TIM Music Store em novembro. A dupla, que já é recordista da loja em volume de downloads, emplacou mais um hit no ranking: Sem trânsito, sem Avião estreou em quarto lugar.

As duplas Jorge & Mateus e César Menotti & Fabiano completam o sexteto sertanejo com os hits De Tanto Te Querer e Ciumenta, respectivamente na sétima e oitava posições. Mina do Condomínio do Seu Jorge e Run It do Chris Brown também estrearam entre os cinco sons mais baixados. A lista se completa com Gaiola das Popozudas com Agora Tô Solteira, Vanessa Da Mata com Amado, Rihanna com Disturbia e a sempre presente Ivete Sangalo com Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim.

O cliente pode acessar a TIM Music Store e descobrir as últimas novidades do mundo da música enviando grátis a palavra music para 7667, através do Portal TIM Wap ou pela internet (www.timmusicstore.com.br), onde o os conteúdos podem ser ouvidos previamente antes de baixá-los para seu celular.