14 janeiro 2009

Césinha elogia no site oficial Jackson Antunes,Danielle Winits e Cássio Reis

E ai queridas e queridos!

Eu não sou muito de assistir novelas, primeiro porque não tenho tempo - normalmente quando a novela das oito está começando estou saindo pro show. E também porque não acho que elas, pelo menos a maioria, sejam uma influência positiva na vida das pessoas.

Bom, mas quero aqui comentar sobre alguns atores. Não é porque esse cara é meu amigo, mas, Jackson Antunes tem interpretado com excelência o papel do Leonardo, em A Favorita. Aliás, sempre que ele tem oportunidade ele brilha. Quem não se lembra de quando ele surgiu em Renascer como o Damião? Chegou tímido com um pequeno papel. Mas, para bons atores não existem pequenos papéis, existem apenas papéis e a partir dessa oportunidade em pouco tempo ele estava protagonizando a novela. Fica aqui o meu PARABÉNS a esse belíssimo ator, que através de seu polêmico personagem tem denunciado o drama de milhares de mulheres brasileiras que sofrem caladas nas mãos de homens covardes e sem caráter.

Bom, continuando a falar de atores quero ressaltar o belíssimo ato de Danielle Winits e Cássio Reis. Acho que toda pessoa pública tem um compromisso social. Precisamos ser referência para as pessoas que nos admiram. Infelizmente vemos muitos artistas desperdiçando a oportunidade que Deus lhes deu de ajudar a construir uma sociedade melhor tornando-se péssimas referências pra nossa juventude.

Bom, mas o que eu queria dizer é que um dia desses estava lendo uma revista e vi uma matéria sobre o aniversário de um ano do filho do casal, o pequeno Noah, e fiquei feliz com a atitude deles em tornar a festa do primogênito num ato beneficente. Em vez de fazer algo glamuroso e fútil como vemos em muitas festas de algumas “celebridades” estampadas nas revistas. Parabéns a esse casal que tem dado um exemplo de como ser solidário à nossa sociedade.

Bj pro cês.

E falando em novela "A F avorita"

Sertanejos no final de “A Favorita”

Segundo o colunista Flavio Ricco, do Canal 1, alguns “cantores e duplas sertanejas” foram chamados, em segredo, para gravarem uma participação no capítulo final da novela “A Favorita”.

Cantores? Hm…

Lembrando que a novela tem um CD de trilha sonoras exclusivamente sertanejo.

E aí, quem aposta em quem?