18 junho 2010

César Menotti e Fabiano na segunda fase do Prêmio Multishow...


 
Em 2010 acontece a 17ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira. A escolha dos vencedores acontece em duas etapas. Na primeira, o público escolhe, nas onze categorias, os destaques nacionais de 2009. A primeira fase se inicia no dia 22 de fevereiro e se encerra no dia 14 de junho.

A segunda começa logo em seguida (15 de junho), dessa vez, com os 10 artista mais votados da primeira fase. Neste momento é hora de escolher aqueles que devem ser os 5 indicados finalistas do Prêmio. Essa fase termina dia 23 de junho.

No dia da festa, 24 de junho, começa a fase final com uma votação até às 19h, um pouco antes do início da festa, para escolher os vencedores em cada categoria.

Está aberta a segunda fase de votação do Prêmio Multishow 2010. É o começo da reta final que vai consagrar os vencedores no dia 24 de agosto.

Atenção, a votação este ano está diferente.


Nesta etapa de votação estão os dez artistas mais votados em cada categoria na primeira fase - Melhor Música, Melhor Álbum, Melhor Clipe, Melho DVD, Melhor Cantora, Melhor Cantor, Melhor Show, Melhor Grupo, Revelação, Melhor Instrumentista, Artista Sertanejo e Experimente.

De hoje até o dia 23 de agosto você continua votando - todos os dias e a toda hora - para que seu ídolo fique entra os 5 indicados de cada categoria na disputa do troféu. Esses cinco indicados vão ser anunciados no dia 24 de agosto, a data da cerimônia.

No dia 24 de agosto será aberta a última fase de votação. Aí será a hora de escolher o grande vencedor de cada categoria! A votação termina às 19h do dia da festa. Sua participação será importante até o último minuto!

Conheça os sertanejos indicados para a 2ª fase:
ARTISTA SERTANEJO
• Cesar Menotti & Fabiano
• Chitãozinho & Xororó
• Fernando & Sorocaba
• Hugo Pena & Gabriel
• João Bosco & Vinicius
• Jorge & Mateus
• Luan Santana
• Maria Cecília & Rodolfo
• Victor & Léo
• Zezé di Camargo & Luciano

E abrimos a nossa Maratona para votação na comunidade oficial da dupla.
Quer participar da nossa Maratona ela é para todos os fãs de César Menotti e Fabiano.

Confiram aqui nesse link e participe tb votando e postando no tópico semanal.
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=399949&tid=5483516924533752984

Festa Junina de Votorantim/SP tem show de César Menotti & Fabiano

 Dupla sertaneja César Menotti & Fabiano será a atração principal desta sexta-feira, dia 18, às 22 horas, na 95ª Festa Junina de Votorantim, que terá a abertura da Banda Porva Seca, às 20 horas. A entrada para o show de César Menotti & Fabiano custa R$ 10,00, já para as pessoas que desejarem frenquentar os demais recintos, como espaços de comestíveis e brinquedos do Parque de Diversões, o acesso será de R$ 2,00.

 
 Atração principal 
Se César Menotti & Fabiano são bons em fazer um baile como ninguém, a dupla também conhece as dores de amor do brasileiro, como prova nas canções “Pra você nada valeu”, “Esperando aviões”, uma aposta de regravação certeira do sucesso de Vander Lee, e “Isso é amor”, balada de Victor Chaves, da dupla com Leo, e “Deixa o sol entrar”. A realidade da vida para quem mora e trabalha fora do Brasil – como a saudade, o frio e o choque cultura – é o tema da faixa “Imigrante”, composição de César Menotti e tema especial nas turnês da dupla pelo exterior. Ano passado, por exemplo, eles se aventuraram em shows lotados pelos Estados Unidos e Europa. As violas caipiras não poderiam faltar nas apresentações da dupla. Criados e influenciados sob o som de artistas de raiz como Tião Carreiro & Pardinho e Pena Branca & Xavantinho, o tom ruralista está representado em “2220210”, composição de Durval e Davi, sobre a espera de um antigo amor.

O novo disco com músicas inéditas remete os melhores momentos da dupla, quando eles explodiram em shows Brasil afora e assim abriram caminho para a nova música sertaneja com os sucessos “Como um anjo”, “Leilão” e “Caso marcado”, do álbum de estréia na Universal Music, “Palavras de amor”, de 2005. As levadas dançantes – bailão, arrasta-pé e até pitadas de gafieira – se misturam a baladas e temas românticos neste CD, num show completo dentro de sua casa.