26 agosto 2010

Reforço de Peso para candidato Anastasia e Aécio Neves em Minas Gerais

Surpresa no horário eleitoral tucano na telinha

A carismática dupla César Menotti & Fabiano estreou ontem cantando música criada para Antonio Anastasia em parceria com Aécio Neves(senador) e Itamar Franco(senador)
O candidato a governador também pôs no ar programa específico para os eleitores do Triângulo Mineiro, onde seu desempenho perde longe para o peemedebista Hélio Costa. 

Falando no tucano, o desempenho do atual governador medido por pesquisas indica que Anastasia está prestes a encostar no líder das pesquisas, com indicativo até mesmo de ultrapassar Hélio Costa. Enquanto o candidato do PSDB cresce, o do PMDB estaria caindo nas pesquisas. No pique que vai, só um choque de gestão de campanha para impedir a guinada iminente. 

Alguns dias atrás César Menotti postou em seu twitter uma foto deles com o também candidato ao senado
Aécio Neves em uma visita ao candidato feita por eles.

César Menotti e Fabiano gravam programa com Xuxa.

Hoje além do programa ao vivo na Garagem do Faustão mais cedo a dupla gravou no Projac um porgrama com a apresentadora Xuxa Meneguel.

Os comentários no twitter por Fabiano é que o programa foi emocionante.
Fabiano :
Gravamos com a Xuxa agora pouco, e uma sensação inexplicável estar ao lado dela! 
Foi muito emocionante.

O programa com a Xuxa passa dia 18 de setembro.

César Menotti & Fabiano na TV Garagem do Faustão


A dupla sertaneja César Menotti & Fabiano foi  a atração da TV Garagem do Faustão. 
Os irmãos estiveram ao vivo, conversando com Camila Castello e Carol Sanches, 
nesta quinta-feira, 26/08, a partir das 18h30. 

Para enviar as perguntas pelo twitter, o fã deviam seguir @TvGaragem e colocar em suas mensagens a hashtag #domingao ou enviar pelos comentários do blog da atração.

Os comentários de quem assistiu ao vivo foram inúmeros e a surpresa foi uma ligação tb ao vivo durante o programa de Chitãozinho e Xororó para a dupla.

César Menotti postou em seu twitter logo depois :
Gente foi muito bom! 
O Chitãozinho e Xororó estradam ao vivo e disseram palavras q jamais vou esquecer.

Fabiano também postou a seguinte mensagem :
Muito obrigado pela participação dos amigos @chxoficial ao vivo no Programa Garagem do Faustao!

Vamos aguardar a postagem do vídeo e assistir no Domingo no programa do Faustão.

Confira as musicas sertanejas mais tocadas...

Como todos sabem as musicas sertanejas estão fazendo um grande sucesso tanto dentre os jovens e os adolescentes que estão ouvindo cada vez mais as músicas sertanejas em festas, encontros, reuniões e até mesmo em baladas. 

No entanto hoje podemos agradecer as novas vozes que estão surgindo no o país já que assim temos uma grande variedade, em relação á música, para agradar a todos nos mais diversos ritmos.

Na música sertaneja podemos destacar nomes como Jorge e Matheus, Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Maria Cecília e Rodolfo, João Bosco e Vinicius, Victor e Léo, nossos queridos  fofinhos César Menotti e Fabiano, Edson, Hugo Pena e Gabriel dentre outros. 

As músicas acabaram se tornando as preferidas dos adolescentes já que são com um ritmo bem interessante e as letras, sempre falando de amor, paixão, saudade, traição, enfim, são letras que tem a ver com a vida de cada um, situações que realmente acontecem, e que acabam embalando as brigas, paixões de todas as idades. 

Não podemos esquecer também de quem já toca como no caso da sertaneja raiz que por muito tempo fez um grande sucesso e alguns ainda continuam se destacando como Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Milionário e José Rico, Leonardo, Tonico e Tinoco, Mato Grosso e Mathias dentre outros grandes nomes da música sertaneja. 

O sertanejo é sempre predominante em nosso país já que nunca saem de moda e desta forma acabam agradando a todas as idades até mesmo os mais novos que estão cada vez mais adeptos as musicas sertanejas. 


 No entanto se você gosta de estar por dentro de tudo o que acontece na musica sertaneja é bom que fique atento já que logo a baixo segue uma lista com algumas das musicas sertanejas mais tocadas e que estão fazendo um grande sucesso. 
 Imploro – César Menotti e Fabiano
Tô mais bonito – João Carreiro e Capataz.
Madrid – Fernando e Sorocaba.
Estrela – Hugo Pena e Gabriel.
Como eu queria te amar – Edson.
Louca – Luan Santana.
A casa caiu – Fernando e Sorocaba.
Ta se achando – Guilherme e Santiago.
Ao vivo e em cores – Victor e Léo.
Amo noite e dia – Jorge e Matheus.
Chora me liga – João Bosco e Vinicius.
Ai que saudade que dá – João Bosco e Vinicius.
Delegada – Fernando e Sorocaba.
Que papo é esse – Janaynna
Amigos pela fé – Luan Santana.
Onde haja sol – Jorge e Matheus.
Dois anos – João Bosco e Vinicius.
E daí? – Guilherme e Santiago.
Estrela Cadente – Victor e Léo.
Um dia te levo comigo – Jorge e Matheus.
Espelho – Jorge e Matheus.
Digitais – Luan Santana.
Coração apaixonou – João Bosco e Vinícius.
 


Relato de fã Kalli : Mamãe eu sou Tiete

Muito legal!!!
Fuçando na internet descobri um blog com o relato de uma fã Kalli de CM&F e resolvi postar aqui para vcs lerem.
Muito legal ver cada vez mais dupla querida trazendo sempre alegria e emoção a todos os fãs que o encontram.
Vejam a seguir o relato na íntegra como ela escreveu:

 Já contei para vocês que eu amo sertanejo?
 Gosto tantoooooo que meu sonho de vida é ir em Barretos.
Sei que muita gente detesta, [e deve estar nesse momento fazendo caras, de que será que eu devo mesmo ler isso?] mais eu preciso contar para vocês como foi meu último sábado.

 Vocês já foram fã de alguém na adolescência certo? Então a fofa aqui pulou essa fase e resolveu sentir toda essa emoção de ter ídolos já velha.[ops velha para isso hahaha]
Em 2008 desenvolvi um súbito amor por Victor e Leo, [ também o Leo é o retrato do homem dos meus sonhos haha] mais eu sempre curti todas as bandas e assim que fiz o twitter ano passado eu comecei a seguir todas as que eu mais gostava, sempre interagia com elas mais sabe como é né? Artista quase nunca responde.

Porem o @Cesarmenotti sempre me respondia, e eu fui ficando cada vez mais fã pois não existe nada melhor que você receber um Tweet ou uma DM de alguém que você curte muiiito, isso é o autografo do momento para quem é fã e eu super me emocionava com a atenção dele.[todo mundo me dizia para eu parar de sonhar que ele tinha um personal tuiteiro haha]
Nesse um ano nada de Cesar Menotti e Fabiano, virem tocar no meu raio de alcance.
[100km de distância :P] 
Acontece que domingo dia 15 na madrugada eu descubro que eles iam tocar em Juiz de Fora, como assim eu não fiquei sabendo disso antes? Murrinhei até no twitter hahaha pois eu não contava com o show e isso e ia me custar mais dinheiros do que eu poderia no momento, mais como diz minha mãe mais vale um gosto.

E assim eu fui atrás de satisfazer meu desejo de ir em um show deles,comprei o ingresso antecipado arrumei tudo e fui para JF, porem ainda me faltava a certeza de conseguir abraçar eles[não tenho idade para implorar camarim, a gente perde muito tempo nesse impasse hahaha] na sexta achei uma promoção de um site o Zona Sul JF  e coloquei todas as minhas esperanças nela, e fui uma das escolhidas para ir no camarim da dupla sertaneja mais fofa do Brasil.
                                   Sente a cara de abobada da pessoa que vos escreve haha

Antes de conhecer ao vivo eu já imaginava que eles tinham uma Beleza sem Tamanho, [afinal foto não mente]
mais eles são muitoooooooo mais lindos ao vivo, fofos e educados me trataram super bem e eu voltei ainda mais fã.

 Mesmo quem não gosta de sertanejo, vai concordar que a foto com 3 pessoas de Beleza sem Tamanho ficou uma fofuraaaaa :D


PS: Sei que esse blog não é um diário pessoal mais eu não me segurei de expor essa emoção por aqui.

Prêmio Multishow 2010

César Menotti e Fabiano estiveram presente e passaram pelo tapete vermelho estavam entre os 05 mais votados e concorrendo ao prêmio.
No dia twittaram sobre o evento se dizendo felizes por estarem entre os 05 mais votados e que já era um vitória estar ali presente na festa de entrega dos prêmios.

Não ganharam o prêmio ficou com a dupla Vitor e Léo,até surpresa para todos pois a aposta em vários sites e canais de comunicação da internet era que o prêmio seria de Luan Santana com erteza por mobilizar 80% dos fãs na internet assim como outros grupos moderninhos que ganharam o prêmio devido a votação em massa dos jovens fãs.

Nosso fã clube se empenhou ao máximo na votação,com parcerias de outros concorrentes e empenho total de nossos associados,e para nós foi satisfatório pensar que pelo menos conseguimos colocar eles entre os 05 mais votados e poderem estar lá entre os melhores.Na verdade ficamos bem tristes com o resultado pois o empenho foi grande e as esperanças também e na nossa visão achamos que um pouco já são cartas marcadas nesse Multishow.Foram muitas as vaias para alguns ganhadores do prêmio e muita gente não gostou mesmo dos resultados,será que vale mesmo só a votação popular porque ali nem tudo foi gosto popular.Massss.....

Mas como tudo tem sua hora e não deixamos de dar mérito tb a dupla Vitor e Léo que merecidamente ganharam o prêmio com fãs clubes muito dedicados também só podemos parabenizar a dupla e a César Menotti e Fabiano dizer que para nós serão sempre os melhores entre os melhores e que muitos outros prêmios e glórias ainda estão por vir em suas vidas e carreira.

                                Foto CM&F na passagem do tapete vermelho do Multishow



O 17º Prêmio Multishow de Música Brasileira revelou, na noite desta terça-feira (24), de agosto seus grandes vencedores. Apresentada por Fernanda Torres e Bruno Mazzeo, a festa premiou artistas em 13 categorias e contou com apresentações musicais de Claudia Leitte, Caetano Veloso, Nando Reis e Skank, entre outros.

O 17º Prêmio Multishow distribuiu uniformemente os troféus para os melhores da música  em 2010. A premiação  apresentada por Fernanda Torres e Bruno Mazeo aconteceu na noite de 24 de agosto de 2010, na HSBC Arena, Barra da Tijuca,Rio. Os Titãs foram os homenageados  da noite de lua cheia no Rio de Janeiro.
A primeira fase da votação aconteceu entre 22 de janeiro e 14 de junho, quando o público pôde indicar nomes que queria ver concorrendo ao prêmio. Os 10 primeiros mais votados de cada categoria passaram para a segunda fase, que aconteceu de dia 15 de junho até a meia-noite de 23 de agosto.

Toda a votação foi feita pela internet e, segundo os organizadores, foram contabilizados na segunda fase mais de 30 milhões de votos.

Confira abaixo os indicados do 17º Prêmio Multishow de Música Brasileira. Os vencedores estão destacados em negrito:


HOMENAGEM
Titãs
MELHOR CANTOR
Caetano Veloso
Di Ferrero
Dinho Ouro Preto
Lucas Silveira
Samuel Rosa

MELHOR CANTORA
Ana Carolina
Claudia Leitte
Ivete Sangalo
Maria Gadu
Pitty

MELHOR ÁLBUM
"Chiaroscuro", Pitty
"Hori", Hori
"Maria Gadú", Maria Gadú
"Sete chaves", NXZero
"The rise and fall of Beeshop", Lucas Silveira
MELHOR CLIPE
"A usurpadora", Banda Cine
"Espero a minha vez", NX Zero
"Me Adora", Pitty
"Noites de um verão qualquer", Skank
"Segredo", Hori
MELHOR DVD
"Ao vivo e em cores", Victor & Leo
"Chiaroscope", Pitty
"Do outro lado da porta", Fresno
"Luan Santana ao vivo", Luan Santana
"Multishow Registo Ivete Sangalo / Pode Entrar", Ivete Sangalo
MELHOR GRUPO
Banda Cine
NX Zero
Restart
Skank
Titãs
MELHOR INSTRUMENTISTA
Cadu (Strike)
Cesinha (Maria Gadu e Vanesa da Matta)
Haroldo Ferretti (Skank)
Joe (Pitty)
Rodrigo Tavares (Fresno)
MELHOR MÚSICA
"Espero a minha vez", NXZero
"Meteoro", Luan Santana
"Me adora", Pitty
"Recomeçar", Restart
"Shimbalaiê", Maria Gadú
MELHOR SHOW
Claudia Leitte
Ivete Sangalo
Luan Santana
NXZero
Victor & Leo
REVELAÇÃO
Hori
Lu Alone
Luan Santana
Maria Gadu
Restart
EXPERIMENTE
Cidadão Instigado
Copacabana Club
Móveis Coloniais de Acaju
Nina Becker
Stop Play Moon
ARTISTA SERTANEJO   
César Menotti & Fabiano
Jorge & Mateus
Luan Santana
Maria Cecília e Rodolfo
Victor & Leo

César Menotti e Fabiano cantam no Cd de Léo & Júnior “Fora do Normal”

Léo & Júnior “Fora do Normal”


 A história de Léo & Júnior é daquelas comuns, facilmente encontradas nos interiores do Brasil: os irmãos começaram a cantar ainda na infância, passaram por praças públicas, bailes, bares e afins. E, apesar de serem apontados como a "nova geração" da música sertaneja brasileira, completam esse ano 20 anos de carreira.

Para brindar essa trajetória de muitas vitórias e conquistas lançam um álbum bem intimista intitulado “Fora do Normal”. O novo CD possui 16 músicas, sendo 12 canções inéditas e 4 regravações, incluindo, “Bem Simplezinho”, “Sem Você Eu Morro” do CD Anterior e 2 medleys com grandes sucessos da música sertaneja.
 
Além disso, os irmãos contaram com duas participações especiais, os carismáticos César Menotti & Fabiano em “Chego Chorar”, música composta especialmente para eles, e o irreverente Michel Teló na faixa “Alô”, que numa brincadeira acabou virando reposta à música “Hey Psiu, Beijo Me Liga”, sucesso desse cantor paranaense”.

O lado autoral da dupla também ganhou destaque nas 12 faixas inéditas. Entre elas estão “A Pegada”, “Sentimentos”, “Mulher Fatal”, “Fora do Normal” e “Ô lá em casa”. O CD foi gravado em São Paulo sob produção de Ed Júnior e Dudu Borges e direção artística de Léo & Júnior.

Sertanejo, POP e Batidão. O novo show da turnê que foi batizado com o nome do mais recente álbum FORA DO NORMAL, vai abarcar diversos estilos, cada canção tem uma pegada diferente, tem forró, música romântica, batidão e músicas bem POP.

A celebração pelos 20 anos de carreira vai continuar por todo o ano.