26 agosto 2010

Relato de fã Kalli : Mamãe eu sou Tiete

Muito legal!!!
Fuçando na internet descobri um blog com o relato de uma fã Kalli de CM&F e resolvi postar aqui para vcs lerem.
Muito legal ver cada vez mais dupla querida trazendo sempre alegria e emoção a todos os fãs que o encontram.
Vejam a seguir o relato na íntegra como ela escreveu:

 Já contei para vocês que eu amo sertanejo?
 Gosto tantoooooo que meu sonho de vida é ir em Barretos.
Sei que muita gente detesta, [e deve estar nesse momento fazendo caras, de que será que eu devo mesmo ler isso?] mais eu preciso contar para vocês como foi meu último sábado.

 Vocês já foram fã de alguém na adolescência certo? Então a fofa aqui pulou essa fase e resolveu sentir toda essa emoção de ter ídolos já velha.[ops velha para isso hahaha]
Em 2008 desenvolvi um súbito amor por Victor e Leo, [ também o Leo é o retrato do homem dos meus sonhos haha] mais eu sempre curti todas as bandas e assim que fiz o twitter ano passado eu comecei a seguir todas as que eu mais gostava, sempre interagia com elas mais sabe como é né? Artista quase nunca responde.

Porem o @Cesarmenotti sempre me respondia, e eu fui ficando cada vez mais fã pois não existe nada melhor que você receber um Tweet ou uma DM de alguém que você curte muiiito, isso é o autografo do momento para quem é fã e eu super me emocionava com a atenção dele.[todo mundo me dizia para eu parar de sonhar que ele tinha um personal tuiteiro haha]
Nesse um ano nada de Cesar Menotti e Fabiano, virem tocar no meu raio de alcance.
[100km de distância :P] 
Acontece que domingo dia 15 na madrugada eu descubro que eles iam tocar em Juiz de Fora, como assim eu não fiquei sabendo disso antes? Murrinhei até no twitter hahaha pois eu não contava com o show e isso e ia me custar mais dinheiros do que eu poderia no momento, mais como diz minha mãe mais vale um gosto.

E assim eu fui atrás de satisfazer meu desejo de ir em um show deles,comprei o ingresso antecipado arrumei tudo e fui para JF, porem ainda me faltava a certeza de conseguir abraçar eles[não tenho idade para implorar camarim, a gente perde muito tempo nesse impasse hahaha] na sexta achei uma promoção de um site o Zona Sul JF  e coloquei todas as minhas esperanças nela, e fui uma das escolhidas para ir no camarim da dupla sertaneja mais fofa do Brasil.
                                   Sente a cara de abobada da pessoa que vos escreve haha

Antes de conhecer ao vivo eu já imaginava que eles tinham uma Beleza sem Tamanho, [afinal foto não mente]
mais eles são muitoooooooo mais lindos ao vivo, fofos e educados me trataram super bem e eu voltei ainda mais fã.

 Mesmo quem não gosta de sertanejo, vai concordar que a foto com 3 pessoas de Beleza sem Tamanho ficou uma fofuraaaaa :D


PS: Sei que esse blog não é um diário pessoal mais eu não me segurei de expor essa emoção por aqui.

Nenhum comentário: