26 agosto 2010

Prêmio Multishow 2010

César Menotti e Fabiano estiveram presente e passaram pelo tapete vermelho estavam entre os 05 mais votados e concorrendo ao prêmio.
No dia twittaram sobre o evento se dizendo felizes por estarem entre os 05 mais votados e que já era um vitória estar ali presente na festa de entrega dos prêmios.

Não ganharam o prêmio ficou com a dupla Vitor e Léo,até surpresa para todos pois a aposta em vários sites e canais de comunicação da internet era que o prêmio seria de Luan Santana com erteza por mobilizar 80% dos fãs na internet assim como outros grupos moderninhos que ganharam o prêmio devido a votação em massa dos jovens fãs.

Nosso fã clube se empenhou ao máximo na votação,com parcerias de outros concorrentes e empenho total de nossos associados,e para nós foi satisfatório pensar que pelo menos conseguimos colocar eles entre os 05 mais votados e poderem estar lá entre os melhores.Na verdade ficamos bem tristes com o resultado pois o empenho foi grande e as esperanças também e na nossa visão achamos que um pouco já são cartas marcadas nesse Multishow.Foram muitas as vaias para alguns ganhadores do prêmio e muita gente não gostou mesmo dos resultados,será que vale mesmo só a votação popular porque ali nem tudo foi gosto popular.Massss.....

Mas como tudo tem sua hora e não deixamos de dar mérito tb a dupla Vitor e Léo que merecidamente ganharam o prêmio com fãs clubes muito dedicados também só podemos parabenizar a dupla e a César Menotti e Fabiano dizer que para nós serão sempre os melhores entre os melhores e que muitos outros prêmios e glórias ainda estão por vir em suas vidas e carreira.

                                Foto CM&F na passagem do tapete vermelho do Multishow



O 17º Prêmio Multishow de Música Brasileira revelou, na noite desta terça-feira (24), de agosto seus grandes vencedores. Apresentada por Fernanda Torres e Bruno Mazzeo, a festa premiou artistas em 13 categorias e contou com apresentações musicais de Claudia Leitte, Caetano Veloso, Nando Reis e Skank, entre outros.

O 17º Prêmio Multishow distribuiu uniformemente os troféus para os melhores da música  em 2010. A premiação  apresentada por Fernanda Torres e Bruno Mazeo aconteceu na noite de 24 de agosto de 2010, na HSBC Arena, Barra da Tijuca,Rio. Os Titãs foram os homenageados  da noite de lua cheia no Rio de Janeiro.
A primeira fase da votação aconteceu entre 22 de janeiro e 14 de junho, quando o público pôde indicar nomes que queria ver concorrendo ao prêmio. Os 10 primeiros mais votados de cada categoria passaram para a segunda fase, que aconteceu de dia 15 de junho até a meia-noite de 23 de agosto.

Toda a votação foi feita pela internet e, segundo os organizadores, foram contabilizados na segunda fase mais de 30 milhões de votos.

Confira abaixo os indicados do 17º Prêmio Multishow de Música Brasileira. Os vencedores estão destacados em negrito:


HOMENAGEM
Titãs
MELHOR CANTOR
Caetano Veloso
Di Ferrero
Dinho Ouro Preto
Lucas Silveira
Samuel Rosa

MELHOR CANTORA
Ana Carolina
Claudia Leitte
Ivete Sangalo
Maria Gadu
Pitty

MELHOR ÁLBUM
"Chiaroscuro", Pitty
"Hori", Hori
"Maria Gadú", Maria Gadú
"Sete chaves", NXZero
"The rise and fall of Beeshop", Lucas Silveira
MELHOR CLIPE
"A usurpadora", Banda Cine
"Espero a minha vez", NX Zero
"Me Adora", Pitty
"Noites de um verão qualquer", Skank
"Segredo", Hori
MELHOR DVD
"Ao vivo e em cores", Victor & Leo
"Chiaroscope", Pitty
"Do outro lado da porta", Fresno
"Luan Santana ao vivo", Luan Santana
"Multishow Registo Ivete Sangalo / Pode Entrar", Ivete Sangalo
MELHOR GRUPO
Banda Cine
NX Zero
Restart
Skank
Titãs
MELHOR INSTRUMENTISTA
Cadu (Strike)
Cesinha (Maria Gadu e Vanesa da Matta)
Haroldo Ferretti (Skank)
Joe (Pitty)
Rodrigo Tavares (Fresno)
MELHOR MÚSICA
"Espero a minha vez", NXZero
"Meteoro", Luan Santana
"Me adora", Pitty
"Recomeçar", Restart
"Shimbalaiê", Maria Gadú
MELHOR SHOW
Claudia Leitte
Ivete Sangalo
Luan Santana
NXZero
Victor & Leo
REVELAÇÃO
Hori
Lu Alone
Luan Santana
Maria Gadu
Restart
EXPERIMENTE
Cidadão Instigado
Copacabana Club
Móveis Coloniais de Acaju
Nina Becker
Stop Play Moon
ARTISTA SERTANEJO   
César Menotti & Fabiano
Jorge & Mateus
Luan Santana
Maria Cecília e Rodolfo
Victor & Leo

Nenhum comentário: