14 setembro 2010

Convite especial de Xitão e Xororó à César Menotti e Fabiano

Convite Especial

13 de setembro

Olá pessoal!
Há algum tempo, deixamos aqui no Blog o post HISTÓRIAS INSPIRADORAS, homenageando e deixando toda nossa gratidão para a maravilhosa dupla Chitãozinho e Xororó: grandes inspiradores, que serviram de exemplo e motivação para muitas pessoas e cantores do Brasil.

É com imensa felicidade que dividimos com vocês o convite que recebemos para participar da gravação do CD e DVD ‘Chitãozinho & Xororó 40 Anos – Entre Amigos’, no final deste mês. Estamos muito felizes por ser convidados para o mesmo palco que essa grande dupla, de talento e carinho imensos.

Depois da participação na gravação do CD EMOÇÕES SERTANEJAS (junto com grandes nomes da música brasileira cantando músicas do rei Roberto Carlos), receber esse convite no mesmo ano é incrível, e nos deixa honrados por ser um dos convites mais importantes da nossa carreira.

Estamos realmente muito agradecidos por poder participar desta gravação de comemoração dos 40 anos de uma das maiores duplas sertanejas do Brasil. E estaremos lá, no dia 28 de setembro. Esperamos que vocês possam estar presentes para compartilhar com a gente toda essa felicidade.
Um grande abraço a todos!

Fonte : http://www.cesarmenottiefabiano.com.br/blog/