06 novembro 2008

Latin GRAMMY 2008

Band é Notícia | Galeria de Fotos | Notícias

» Terça-feira, 04 de novembro de 2008 - 13h48
Latin GRAMMY 2008: maior prêmio da música internacional terá evento no Brasil

Nono Latin GRAMMY® em Houston ocorre com festa simultânea no Brasil
Pela primeira vez na história, a Academia Latina da Gravação®, organizadora do Latin GRAMMY®, autoriza a realização de um evento televisivo fora dos Estados Unidos relacionado com esta importante premiação. No dia 13 de novembro o maior prêmio da música internacional chega em grande estilo ao país: a nona edição do Latin GRAMMY®, marcada para Houston, ocorre com festa simultânea em São Paulo, com produção e transmissão exclusivas da Band.
No charmoso Auditório do Ibirapuera, a elite da música brasileira prestigiará o anúncio dos ganhadores nas categorias nacionais. Gilberto Gil, Djavan, Maria Bethânia e Roberta Sá estão entre os mais de 40 brasileiros que concorrem este ano. O evento na capital paulista marca uma nova fase na relação do Brasil com o maior prêmio da música internacional. "A Band, que no ano passado transmitiu a premiação direto de Las Vegas, agora une forças com a Academia para incentivar a integração dos artistas brasileiros ao Latin GRAMMY®", afirma Elisabetta Zenatti, diretora de programação e artístico da emissora.
Assim, no dia 13 de novembro, a partir das 22 horas, o público poderá acompanhar com exclusividade duas noites de gala celebradas ao mesmo tempo - uma nos Estados Unidos e outra no Brasil. Direto do Toyota Center, em Houston, a apresentadora Patricia Maldonado vai mostrar toda a cerimônia de premiação da nona edição do Latin GRAMMY®. Gloria Estefan será um dos destaques. A cantora cubana subirá ao palco para receber o prêmio de Personalidade Latina do Ano num dos pontos altos da noite.
Em São Paulo, no auditório do Ibirapuera, o comando será de Daniella Cicarelli e Marcelo Tas, num evento para 800 convidados, com direito a tapete vermelho e shows ao vivo. "Vários dos artistas concorrentes se apresentarão em encontros musicais inéditos que prometem transformar a noite numa grande celebração à música brasileira. Além disso, a conexão inédita São Paulo-Houston será mostrada ao vivo para todo o Brasil", ressalta Rogério Gallo, diretor geral do evento.

A iniciativa da Band foi recebida com entusiasmo pelo setor. "O envolvimento crescente da Bandeirantes com o GRAMMY Latino® trabalha em duplo sentido. O primeiro, integrar a música brasileira ao imenso e rico universo latino, seus artistas e suas particularidades. O segundo, valorizar a música brasileira, seus artistas e nosso mercado. Significa uma aproximação valiosa, rompedora de falsas e fictícias fronteiras, uma ação bandeirante a favor da música e da troca de informação entre todos".


"A parceria entre a Rede Bandeirantes e o GRAMMY Latino® finalmente irá colocar o mercado fonográfico brasileiro em sintonia com o que acontece em nosso continente. É uma oportunidade única para o intercâmbio de nossos artistas com os demais países".

"Se no passado nosso desinteresse pelo evento, demonstração de uma absurda miopia cultural e mercadológica, já era algo difícil de aceitar, no mundo globalizado de hoje continuar na mesma postura seria suicídio cultural que a nossa arte não merece. O Grammy Latino é um dos prêmios mais importantes em todo o mundo e a inclusão séria do nosso País na agenda do mesmo só trará benefícios para nossa música"

Melhor álbum de música romântica
Bruno & Marrone, "Acústico II - Volume 1"
Daniel, "Difícil Não Falar de Amor"
Leonardo, "Coração Bandido"
César Menotti & Fabiano, ".Com Você"
Roberta Miranda, "Senhora Raiz"



MOÇADA MÃOS NA MASSA E VAMOS QUE VAMOS AGITAR A GALERA AI PARA VOTAÇÃO DO PRÊMIO GRAMMY LATINO ELES ESTÃO CONCORRENDO AO

"O MELHOR ÁLBUM DE MÚSICAS ROMÂNTICAS"

http://lamusica.com/latingrammy/brasilero.php

ACESSE ESSE LINK,CLICA NO MELHOR ALBUM DE MÚSICAS ROMÂNTICAS

CLICA VOTA NO SEU FAVORITO E X NO .COM VOCÊ

VAMOS MANDAR MENSAGENS AUTOMATICAS AI PARA SEUS AMIGOS E JUNTAR E MISTURAR TODOS PARA VER SE CONSEGUIMOS PASSAR A FRENTE PARA OS MENINOS.
AFINAL DE CONTAS ELE MERECEM E MUITO ESSE PRÊMIO NÃO É MOÇADA???