02 novembro 2010

César Menotti e Fabiano divulgam novo álbum em Vitória

O novo álbum da dupla, "Retrato - Ao Vivo em Estúdio", já vendeu mais de 50 mil cópias no lançamento e foi indicado ao 'Latin Grammy 2010'

 
Fonte: http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2010/10/682961-cesar+menotti+e+fabiano+divulgam+novo+album+em+vitoria.html
Caroline Pontini - gazeta online

 Considerada a dupla sertaneja mais simpática do país, César Menotti e Fabiano estiveram nesta quarta-feira (27) em Vitória para divulgar seu novo trabalho. O novo álbum da dupla, "Retrato - Ao Vivo em Estúdio", já vendeu mais de 50 mil cópias no lançamento e foi indicado ao 'Latin Grammy 2010'. Entre as gravações nas rádios e TV's, a dupla conversou com o Gazeta Online.

Gazeta Online: Vocês têm muitos anos de carreira e diversos estados visitados. Como vocês veem a recepção do público capixaba?

César Menotti: A recepção aqui é maravilhosa. O público capixaba sempre nos surpreende. A resposta do público é sempre acima do que a gente espera.

Gazeta Online: Cada vez mais temos sucessos de cantores sertanejos solos, como Luan Santana e Michel Teló. O cenário sertanejo está mudando?

César Menotti: Isso é uma novidade! O último que fez sucesso dessa forma foi Sérgio Reis. Depois veio Eduardo Costa que renovou o cenário. Agora temos Luan Santana, Michel Teló. É bacana porque o público também muda com isso, e tem respondido de forma positiva, assim como o fez com as duplas sertanejas.

Gazeta Online:
O Triângulo Mineiro e o centro-oeste sempre foram celeiros das estrelas sertanejas. A que se deve isso?

Fabiano: É difícil explicar o por quê. Acho que é porque o gosto pela música sertaneja é muito forte nessa região. O César é paulista e eu (Fabiano) sou paranaense, mas nós 'acontecemos' fora do mercado, em Minas Gerais. O sucesso veio em Belo Horizonte e de lá expandiu pelo Brasil.

Gazeta Online: Depois do lançamento desse novo CD (Retrato) que foi gravado em estúdio, vocês têm alguma expectativa para gravar o DVD e fazerem outros trabalhos?

Fabiano: Nós estamos divulgando 'Retrato' e trabalhando em um novo projeto. Ainda não temos bem definido o que vai ser, mas acredito que no começo do ano que vem teremos novidades.

Ouça a entrevista:
 http://www2.gazetaonline.com.br/includes/paginas/popup_cbn_audio.php?wma=cbnent_101028_06_wmbl.wma