07 dezembro 2009

César Menotti e Fabiano no Programa Ensaio da Tv Cultura dia 09/12


O casamento do sertanejo Fabiano

Matéria da Revista "Caras"
06/12/2009 - 13h06
Júnia Garrido

Muita música e romantismo marcaram o casamento do sertanejo Fabiano Silva (31), da dupla com o irmão César Menotti (27), e a estudante de psicologia Marília Gabriela Ferreira (23), em cerimônia tocante celebrada pelo capelão Fábio Silva (30), também irmão do noivo, no Domus XX, em Belo Horizonte.

"Hoje é um dia muito especial, mas não estou nervoso. São quatro anos juntos, estamos muito felizes", exultou o noivo, emocionado ao ver sua amada adentrar o salão linda em um modelo romântico de alcinhas, com cristais Swarovski, fitas japonesas e ampla saia com mais de 800 delicados minijabôs feitos manualmente, em look assinado pela estilista Danielle Benício (31).

"Prometo passar o resto da minha vida ao seu lado, até ficar bem velhinha. Estarei com você em todos os momentos", disse Gaby ao seu amor, elegante em um terno do alfaiate João Camargo (32).

Após a celebração, o altar foi transformado em um grande palco, no qual o noivo apaixonado cantou a música Gabriela, composta em homenagem à sua musa, na frente dos cerca de 1000 convidados.

"É difícil falar uma frase para a Gabriela. Não consigo traduzi-la em apenas uma sentença, mas muitos versos de minhas músicas servem para ela", declarou-se ele.

Padrinho de Fabiano com a mulher, Theonília Bessa (30), César estava feliz e resumia o sentimento de toda a família.

"Meu irmão sempre foi muito tranquilo, sabia que eles iriam se casar assim que vi os dois namorando", contou.

Comovida, dona Maria José de Magalhães Ferreira (58), mãe de Gaby, também não escondia sua alegria. "Entreguei minha filha a um homem honesto. Quando ela me falou que estava namorando com ele, sabia que ia dar certo", comemorou ela, acompanhada do marido, José Manoel Ferreira.