11 agosto 2010

César Menotti & Fabiano farão apresentação única, no Credicard Hall, em São Paulo dia 13 /08

Recem chegados de uma mini-turnê na Europa, onde se apresentaram na Itália, Inglaterra e Portugal, César Menotti & Fabiano visitam a “Terra da Garoa” na próxima sexta-feira (13).

 Eles apresentam seu show na conhecida casa de shows Credicard Hall, que deverá ficar pequena para esta apresentação única na capital paulista.

Donos de um estilo próprio, marcante, César Menotti & Fabiano vieram pra ficar, ninguém tem dúvidas disto. O show faz parte da turnê “Retrato ao Vivo em Estúdio”, nome do atual trabalho da dupla, que já é sucesso de execução e vendagem em todo território nacional.

Para se ter uma ideia, no lançamento do novo CD, no último Dia dos Namorados, eles lotaram a casa de shows Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, com todos os ingressos sendo vendidos antecipadamente.
Turnê  “Retrato ao Vivo em Estudio”

A nova turnê remete a um dos melhores momentos da dupla, quando eles explodiram em shows Brasil afora e assim abriram caminho para a nova música sertaneja com os sucessos “Como um anjo”, “Leilão” e “Caso marcado”, do álbum de estreia na Universal Music, “Palavras de amor”, de 2005.

As levadas dançantes – bailão, arrasta-pé e até pitadas de gafieira – se misturam a baladas e temas românticos num show completo.

A platéia faz parte do show, envolvida e entusiasmada, e as performances da dupla, principalmente os violões de César e o vozeirão de Fabiano, fazem a diferença.

Do novo trabalho, já depontam os sucessos  “O vento”, “Retrato”,  o single “Labirinto”, tão envolvente que já está entre as 10 mais tocadas do Brasil, o irresistível arrasta-pé “Sem você eu morro (Imploro)”, a crônica cotidiana “Fofoca”, parceria de César Menotti e Fabio Viana, e o dengoso xote “É ruim que dói”.

Se César Menotti & Fabiano são ases em fazer um baile como ninguém, a dupla também conhece as dores de amor do brasileiro, como prova nas canções “Pra você nada valeu”, “Esperando aviões”, uma aposta de regravação certeira do sucesso de Vander Lee, e “Isso é amor”, balada de Victor Chaves, da dupla com Leo, e “Deixa o sol entrar”.

A realidade da vida para quem mora e trabalha fora do Brasil – como a saudade, o frio e o choque cultura – é o tema da canção “Imigrante”, composição de César Menotti e tema especial nas turnês da dupla pelo exterior.

As violas caipiras não poderiam faltar no show de César Menotti & Fabiano. Criados e influenciados sob o som de artistas de raiz como Tião Carreiro & Pardinho e Pena Branca & Xavantinho, o tom ruralista está representado em “2220210”, composição de Durval e Davi, sobre a espera de um antigo amor.

O show mostra o motivo pelo qual os irmãos César Menotti & Fabiano vem se destacando cada vez mais entre a nova geração de cantores e músicos do gênero Brasil afora.

SERVIÇO
Local: Credicard Hall, São Paulo (SP)
Data: 13/08
Hora: a partir das 20h
Informações: http://www.credicard.com.br/credicardhall/home/index.htm

Olhem o que esse fã aprontou com CMF no Brasilian Day em Londres....

César Menotti postou no twitter esse vídeo.
Olha a felicidade desse fã em conseguir dibrar a segurança e gravar imagens inéditas da entrada deles no show Brazilian Day em Londres..

Realmente 1000 x 0 para ele conseguir dibrar o Heleno não é para qualquer fã não.Tem que ter ousadia mesmo.Fã é complicado mesmo hahahhaa assistam ai:

Especial de sertanejos à vista na Globo....

Projeto
Nada oficial ainda, mas especula-se que a Globo está em vias de autorizar a produção de um especial com os sertanejos universitários. Tipo César Menotti e Fabiano, Jorge e Mateus, João Bosco e Vinícius, Maria Cecília e Rodolfo, além de outros na mesma linha. A ideia é fazer um programa para o fim de ano, com direção do Aloysio Legey.
Fonte: http://www.dgabc.com.br/Columnists/Posts/37/4381/Nova%20ordem%20no%20SBT%20sufoca%20a%20sua%20linha%20de%20shows.aspx