17 dezembro 2010

Louro e Victor Santos apresentam grandes planos para 2011 com CMF!!!

Prestes a lançar o primeiro material por uma grande gravadora, a Universal, a dupla de pai e filho mais bem sucedida da música sertaneja nordestina, Louro e Victor Santos, interrompeu a puxada agenda de shows de fim de ano para fazer uma parada estratégica na Rádio Clube AM, na sede dos Diarios Associados em Pernambuco. No programa Super Show da Clube, com Leo Lima, os cantores falaram sobre os planos para 2011, que incluem o lançamento, em fevereiro, do DVD “Amor Eterno”, gravado ao vivo no Ponto dos Cem Réis, em João Pessoa, na Paraíba.

Entre os assuntos da entrevista, Louro Santos falou sobre a relação da dupla com César Menotti e Fabiano, que ajudou os artistas nordestinos a serem revelados para o resto do país ao regravarem a música “Retrato”. A parceria cresceu tanto que, além de um presente para o pequeno Victor, um violão do próprio Cesar Menotti, as duas duplas planejam o lançamento, ainda secreto, de uma música conjunta, que será lançada no próximo mês, antes do DVD chegar às lojas. 
Para finalizar, ao vivo, a dupla interpretou a atual música de trabalho "Tô falando sério". 

O final de 2010 já serve para mostrar o tom que os próximos meses devem assumir na carreira da dupla. Depois de participações especiais em programas nacionais como os das apresentadoras Eliana e Hebe Camargo, a agenda ficou ainda mais cheia. Até mesmo o Natal (dias 24, 25 e 26) estão comprometidos com apresentações. Na véspera de natal, por exemplo, Victor comemora seu aniversário de 14 anos, mas só mesmo o carinho dos fãs e o acompanhamento dos familiares para justificar os shows que ele vai fazer junto ao pai em João Pessoa e Alagoinha (apenas dois dos quase dez que ainda tem marcado para este ano). “A gente dá um jeito. Leva o bolo e os docinhos e comemora na estrada, acaba sendo bom do mesmo jeito”, garante.

4 comentários:

Anônimo disse...

Victor amooo vc...me add no orkut ja mandei o convite By:Thally!

CecíiliaaSiilva disse...

Oi.Louro santos e Victor Santos ..
Ake é CecíiliaSiilva
Tenho 13 anos
quero lhe dizer que todos seus show sao notas 10 parabéns victor ;D
que deus de Muito Paz,Amr e ETC...

victinho da sua proxima vez que vc veio ake em PARELHAS -RN o que axouu
Vohse é Liindo em?heheheh
Liindo,Lindo,Liindoo
Victor Um beijo de Cecíilia Siilva ,
Teeeamoo Muiito...
ADD- NO MEU MSN
maria-cecilia-nascimento@hotmail.com
ORKUT- RitaMiayahoo@hotmail.com
ta ai Victor esperoo add
Bjs bjs bjs bjs bjs Meuu Liindo

louro santos e victor santos disse...

oi victor santos e louro santos. sou jeisiane dos santos lima. incrivel ne mas tenho seu sobre nome . moro em tabira pernanbuco e sou do fán clube . não tem igual a victor santos . visita la o fán clube eu amo vcs, jeisianevip@yahoo.com.br.

Anônimo disse...

Victoor tteeamoo meu sonhoo eer te conheceer ! haha eespere qe um Diia reelize oo meu sonhoo Deus vaai mee da a Oportunidade de Conhecer vocs ! eeu sei qe elle vaai haha voou haha soou menina viiu ? num tenhoo oqer falaar so qero tbm tee parabenizar peloos seus shows saaao notaa 1000Mill amoo suas musicaas eespero um diia tee conheceer ! bjooo TEEAMOOOO!!
teeeeeeeeamoooooooo

By: Camila Joana

aah mim aceeita la no oorkut ja te coonvideei ! ee convida la no msn : Camilajoana@sjhotmail.com