17 dezembro 2010

Reveillon Praia Grande 2011 - Shows Verão Praia Grande 2011

O Show do Verão é Você  - Projeto traz 16 espetáculos de grande porte a Praia Grande

Zezé di Camargo e Luciano, Jeito Moleque, e Exalta Samba são alguns nomes que passarão por Praia Grande na 19ª edição do projeto O Show do Verão é Você, que em 2011 deve agitar as areias da divisa entre os bairros Aviação e Guilhermina.
 
A tradicional maratona de grandes shows que anima moradores e turistas do Município durante todo o mês de janeiro chega com 18 atrações, divididas em 16 espetáculos, que acontecem, em sua maioria, de sexta-feira a domingo, a partir das 23 horas.
 
“Temos orgulho de realizar o maior projeto de shows de verão ao ar livre da litoral paulista, com média de 80 mil espectadores por apresentação”, comemora o Secretário de Cultura e Turismo (Sectur) de Praia Grande, Carlos Ananias Lobão. “Nossas expectativas são as melhores possíveis, já que, além da excelente localização, também teremos boas condições de segurança, contando com o efetivo da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar”.

Como nos anos anteriores, O Show do Verão é Você, em sua edição 2011, chega com grande estrutura: montado nas areias do Bairro Aviação, entre as ruas Aberto Santos Dumont e Dr. Julio de Mesquita Filho, em frente ao campo de pouso, o projeto conta com palco de cerca de 200 metros quadrados de área, mais de 600 metros quadrados de backstage (coxia) e uma mega estrutura de som e iluminação.

As arquibancadas serão uma boa pedida para quem pretende assistir ao seu show favorito com mais conforto e o lado de amigos. Com ingressos a preços convidativos, a área contará com sanitários químicos e capacidade para acomodar até 1.200 pessoas confortavelmente.

Agregando parceiros, o Show do Verão é Você oferece ainda um estacionamento pago de 15 mil metros quadrados, acoplado a um parque de diversões de 20 mil metros quadrados, que deve estar em funcionamento de 10 de dezembro de 2010 a 13 de março de 2011.
Confira a lista de shows programados:
31 de dezembro (Reveillon), a partir das 20 horas – Na Hora H
Na Hora H : Composto por Clayton (Voz), Celsinho (Cavaco), Willians Marques (Pandeiro) E Ulisses Marques (Rebolo), o grupo promete muita animação para a festa da virada de ano em Praia Grande.

01 de Janeiro 23 horas – Edson
Após a separação da dupla Edson & Hudson, Edson divulga as canções de seu último álbum solo, “Edson e Você”.

02 de Janeiro 23 horas – Pixote
Formado em 1993 na capital paulista, o grupo chegou a ficar em segundo lugar em um festival promovido por uma conhecida casa de shows de samba de São Paulo. Já com o nome definitivo, gravaram, em 1995, seu disco de estréia. O grupo lançou também os CDs “Tão Inocente” e “Tá Bom Demais”.

06 de Janeiro 23 horas – João Neto e Frederico
A jovem dupla, considerada uma das mais promissoras do cenário sertanejo na atualidade, promete trazer sucessos de seu último trabalho, “Vale a Pena Sonhar”, com destaque para “Detonou” e “Chora”, que já contabiliza mais de 500 mil players no You Tube.
07 de Janeiro 23 horas – Sorriso Maroto
Cariocas dos bairros da Tijuca e Vila Isabel, Bruno (voz), Cris (pandeiro), Sérgio Jr. (violão), Fred (surdo) e Vinícius (teclado) são considerados as novas caras do pagode no País. Apostando em letras românticas, o grupo faz sucesso com músicas próprias, além de regravações, como “Saigon” e “Por Você”, originalmente do Barão Vermelho, sempre em ritmo de pagode.

08 de Janeiro 21 horas – Nuwance/ Zé Henrique e Gabriel
Nuwance: Em nova fase, a banda mistura vários ritmos dançantes, combinando pagode, MPB, pop, rap, dentre outros, mostrando o verdadeiro significado do nome do grupo e agradando diversos gostos musicais. Zé Henrique e Gabriel: Com seu novo CD acústico Tá Tudo OK chegando às lojas, a dupla Zé Henrique & Gabriel segue crescendo no mercado da música sertaneja, mesmo depois de 14 anos de carreira. A dupla promete sucessos antigos e hits dos novos trabalhos, que fizeram com que “Tá Tudo OK” tivesse esgotado sua primeira tiragem.

09 de Janeiro 23 horas – Hugo Pena e Gabriel
Conheceram-se quando Hugo (Nova Fátima/PR), que tocava em uma casa noturna, não pode se apresentar e foi substituído por Gabriel (Maringá/PR). Juntaram-se e tempos depois lançaram o primeiro CD, com algumas músicas consagrando-os.Hoje a dupla tem 4 CD’s e 2 DVD’s gravados.

14 de Janeiro 23 horas – Guilherme e Santiago
A dupla divulga seu último trabalho, o CD e DVD “Tudo tem um Porque”. “E Daí?”, foi o primeiro hit do novo trabalho e figurou por cerca de cinco meses entre as mais executadas nas paradas brasileiras. Outras músicas do CD surgiram com muita força, como “Solteiro Sim, Sozinho Nunca”, “Pra Lá de Bagdá”, “Tudo Tem um Porque”, e “Safada, Cachorra, Bandida”. A segunda música de trabalho deste CD foi “Tá se Achando”, que faz parte da trilha sonora do seriado “Malhação”, da Rede Globo. Atualmente, a dupla divulga a música “Que Dá Vontade Dá”, que no dia do seu lançamento liderou nas rádios de São Paulo e Paraná.

15 de Janeiro 23 horas – Sampa Crew
Comemorando 20 anos de existência, o grupo Sampa Crew lança o CD “Baladas e Romances”, pelo próprio selo, o Big Posses’s Records. Em sua apresentação o grupo promete sucessos dos anos 90.

16 de Janeiro 22 horas – Rud e Robson
Dois jovens e talentosos músicos, que acabaram se conhecendo em outubro de 2002, em um estúdio de gravações na cidade de São Carlos interior de São Paulo onde ambos residem, fazendo daquele momento o ponto inicial de uma carreira que os prometia ao estrelato. Dias depois pelas muitas insistências de Marcelo, Alexandre topou a formação de uma dupla que veio a ser batizado pelo nome de Rud e Robson.

19 de Janeiro 22 horas (Aniversário da Cidade)– Jeito Moleque
O Jeito Moleque, composto por Bruno Diegues (voz), Alemão (percussão e vocal), Carlinhos (cavaco e vocal), Felipe Saab (banjo, violões e vocal) e Rafa (percussão e vocal), lança seu terceiro DVD e quinto CD, “Jeito Moleque – 5 ELEMENTOS”, mostrando um repertório inédito e repleto de canções que retratam os sambas do início da carreira do grupo e o estilo “moleque” dos cinco paulistanos.

20 de Janeiro 21 horas – Banda Domínio/Roberta e Santiago
Banda Domínio: comemorando um ano de estrada, o grupo lança o CD “Todo Bom”, prometendo muita descontração e músicas para dançar. Roberta e Santiago: Roberta, hoje com 19 anos e com uma voz diferenciada e uma afinação indiscutível, vem agradando desde os mais leigos até aqueles que têm conhecimento na área musical. Já Santiago é cantor, compositor, considerado um dos melhores segunda voz do meio sertanejo pop universitário. 
21 de Janeiro 23 horas – João Bosco e Vinícius
Jovens, talentosos, bonitos, carismáticos e com muita história para contar, João Bosco & Vinícius prometem ser o nome da música sertaneja em 2011 e ao ver o DVD Coração Apaixonou - Ao Vivo entendemos o por quê. O primeiro single, "Sem Esse Coração", lançado nas rádios, foi um sucesso. "Chora, Me Liga", o grande hit de 2010 foi a música nacional mais executada nas rádios do Brasil.

22 de Janeiro 23 horas – César Menotti e Fabiano
O CD “Retrato – Ao Vivo em Estúdio”, quinto trabalho na carreira dos irmãos César Menotti & Fabiano, tem para eles um ar de estréia. Ousada, a dupla resolveu gravar todo o disco ao vivo, como num show, com a presença dos fãs no estúdio. O novo disco de inéditas remete aos melhores momentos da dupla, quando eles explodiram em shows Brasil afora e assim abriram caminho para a nova música sertaneja com os sucessos “Como um anjo”, “Leilão” e “Caso marcado”, do álbum de estreia na Universal Music, “Palavras de amor”, de 2005.

28 de Janeiro 23 horas – Exaltasamba
Integrante do Exaltasamba desde sua fundação, há vinte anos, Pinha tem uma definição para a música do grupo na ponta da língua: “Um samba de raiz, mas com muitas inovações. A nossa música é basicamente romântica”. Com Péricles (banjo e vocal), Thiaguinho (pandeiro e vocal), Pinha (repique de mão), Brilhantina (cavaco) e Thell (tantã), o grupo Exaltasamba tem uma trajetória de sucesso, confirmada pela marca de quatro milhões de CDs vendidos em vinte anos de carreira.

29 de Janeiro 23 horas – Zezé Di Camargo e Luciano
Zeze Di Camargo e Luciano mostram mais uma vez que gostam de inovar. A dupla lança o seu 17º CD de músicas inéditas e mais um CD de modão sertanejo, que vem em formato CD duplo intitulado Double Face. Este álbum é a mistura de viola e o romântico com levada sertaneja. Em Praia Grande, a dupla promete encerrar o projeto O Show do Verão é Você em grande estilo, relembrando antigos sucessos sem esquecer o novo trabalho.

O ingresso é gratuito para a pista e valores de arquibancada e pista vip serão definidos.


Mais informações..:: (13) 3496-5717 e 3496-5722.

Nenhum comentário: