30 março 2011

"Lugar melhor que BH" - Cesar Menotti & Fabiano - Nova Lima (MG)

 Achei muito lindo esse vídeo do show em comemoração aos 10 anos de Observatório comemorado no Mix Garden marcando a volta de CMF depois das férias.

E nele aparece junto aos meninos CMF, nossa amiga Kátia Montanari do Caso Marcado que esteve presente juntamente com Carmen Sousa colaboradora do nosso fã clube em BH.

"Lugar melhor que BH" -  Cesar Menotti & Fabiano - Nova Lima (MG)



Algumas fotos do show de Fortaleza/Ceará  onde estiveram presente no show Carlinhos e Luiz  do Fã Clube Ceará Bão Tamém e fizeram questão de escreverem em sua faixa homenageando a dupla o nome do nosso fã clube Caso Marcado Juntos e Misturados por todo Brasil.A dupla CMF encerrou o show já com o por do Sol raiando o dia e encerrando as festividades da noite do Siriguela.






César Menotti & Fabiano e Amado Batista cantam na Pousada dos Pescadores!!!


No domingo de Páscoa, 24 de abril, sobem ao palco principal da casa: a dupla César Menotti & Fabiano e o cantor Amado Batista. Atrações da festa, os artistas cantam seus maiores sucessos e a expectativa é de casa cheia durante todo o dia.

Expoente da atual safra do sertanejo universitário, César Menotti & Fabiano apresentam na Pousada dos Pescadores o show que vem arrastando multidões por onde passam.

O quinto CD da carreira dos irmãos foi lançado no ano passado e conta com canções que entraram para a lista das mais tocadas de todas as rádios do país. Entre as faixas: “Labirinto” e “Retrato”, música que dá nome ao álbum.

Além disso, na apresentação não podem faltar sucessos como: “Ciumenta”, “Para de Chorar”, “Do Lado Esquerdo” e “Leilão”, hit que tornou a dupla conhecida do grande público.

Romantismo – Mas o domingo de Páscoa na Pousada não terá apenas a alegria contagiante de César Menotti & Fabiano. Grande ídolo da música romântica brasileira, Amado Batista é presença confirmada na festa.

Após a repercussão positiva do primeiro show na casa, o artista volta na comemoração pelos 35 anos de carreira. O CD “Meu Louco Amor” - novo trabalho do cantor – já está nas lojas desde o ano passado e o show vem atraindo fãs e admiradores por todo o Brasil.

O intérprete de “Princesa” apresenta novas composições como a romântica “Amor, Meu Louco Amor” e ainda não podem faltar clássicos como “Seresteiros das Noites” e “Meu ex-amor”.

Novamente, a Pousada dos Pescadores abre as portas para uma mega apresentação. Com uma infraestrutura apropriada, o local oferece um amplo estacionamento, espaço reservado para as crianças e diversas atrações para o conforto e diversão de toda a família.

SERVIÇO

Show César Menotti & Fabiano e Amado Batista.
Data – 24 de abril de 2011 - Domingo
Horário – A partir das 12h
Local – Pousada dos Pescadores
Preço – Homem / Mulher: R$ 25 (1º lote) - Estacionamento: R$ 10
Endereço – Estrada Caminhos do Mar, km 36 – São Bernardo do Campo