24 junho 2009

César Menotti agradece comentários no blog do site oficial


Tenho lido sempre os comentários de vcs, muito obrigado por cada um deles. É isso que nos motiva a escrever mais frequentemente. Meu objetivo é postar todos os dias, ainda chego lá com o incentivo de vcs. A intenção do blog é exatamente ter esse canal direto de comunicação e assim criarmos uma cumplicidade. Boa semana a todos.

menotti

César Menotti ganha o cão Elvis de presente...

Olha o que eu ganhei…
Sou apaixonado por animais, minha casa só não vira um zoológico porque a Theonilia não deixa!

Esse é o Elvis, meu primeiro cão de raça, um Bulldog Inglês. Tive vários cães durante minha vida, todos adotados e todos vira-latas, mas quando vi o bulldog fiquei louco e pra minha surpresa o Fabiano me deu de presente. Fiquei muito feliz!

Tenho mais duas cadelas: a Ovelha e a Magali, duas vira-latas que adotei. O duro está sendo administrar o ciúme delas com o novo amigo, que apesar de filhote tem o dobro do peso e tamanho delas.

Bom, à medida que ele for crescendo vou postando as fotos aqui! Deixo abaixo alguns links onde podem ser encontrados animais pra adoção. Incentivo vcs a adotarem, vcs não têm noção da relação afetiva que acontece entre vc e um cão adotado, mesmo que ele já seja adulto. É algo surpreendente e emocionante, tenho muita compaixão pelos animais abandonados. Por isso, deixo aqui este incentivo, quem souber de mais instituições por favor deixem nos comentários.

www.adoteumgatinho.uol.com.br

www.viralataedez.com.br

www.quintaldesaofrancisco.org.br

www.projetocel.org.br

www.loucos porbichos.net

www.uipasp.org.br

Bjs pro cês.

menotti