14 agosto 2010

César Menotti & Fabiano mais sucesso no show do Credicard Hall

 A noite de ontem foi muito especial para dois irmãos que fazem da música sertaneja a sua vida. E eles puderam dividir esse momento com milhares de pessoas, lotando uma das casas de shows mais importantes do Brasil, o Credicard Hall, em São Paulo. 


César Menotti & Fabiano, lançando a turnê “Retrato”, que dá nome ao seu mais recente álbum subiram ao palco e contagiaram o público presente, em poucos momentos. Mesmo antes da abertura do show, o clima já era contagiante.


Nos camarins, integrantes do fã clube “Paixão Paulista – CMF”, com camisetas personalizadas, foram atenciosamente atendidas pelos sertanejos,  ganhando abraços e posando para fotos junto aos ídolos.

Já no palco, eles mostraram o motivo pelo qual são considerados umas das maiores duplas da atualidade. Bem humorados, a cada música inflamavam mais o público, que cantou junto cada verso, durante toda a apresentação, num coro simplesmente emocionante.


A dupla mostrou toda a sua qualidade vocal e versatilidade, indo das canções mais agitadas para as mais românticas, com o mesmo desempenho e retorno da plateia. Eles lembraram canções já consagradas como “Caso Marcado”, “Como um Anjo”, “Ciumenta” e “Fofoca”, de trabalhos anteriores, e também cantaram “Retrato”, “Labirinto” e “Ao vento”, do novo repertório, até chegar a “Leilão”, para delírio do público.


Num momento muito especial do show, eles não deixam de lado as raízes, e sentados num banco, lembram grandes sucessos da música de raiz, que influenciaram a dupla. Logo de cara, cantaram o clássico “Menino da Porteira”. Não faltaram homenagems ao “Trio Parada Dura”, “Milionário & José Rico”, “Chrystian & Ralf” e a “Chitãozinho & Xororó″, que completam 40 anos de carreira.


Em vários momentos agradeceram a Deus, pelo sucesso alcançado, e em mais um momento de emoção, fizeram a plateia erguer os braços e cantar “Segura na Mão de Deus”.


Ao final do show, depois de darem o famoso “bis”, muitos fãs fizeram fila para conseguir falar com os ídolos. E não eram apenas da capital paulista. Várias pessoas do interior de São Paulo, de cidades afastadas como Ribeirão Preto, outras de Curitiba, como mãe e filha, apaixonadas pela dupla e muitas de Minas Gerais, terra dos irmãos.


Dione, presidente do fã clube “Caso Marcado”, veio com seu pessoal de Paraisópolis (MG) para prestigiar os ídolos. É tanto amor, que ela leva as letras “CM & F” tatuadas no braço.

 Esse foi o bjo especial para os twitteiros e integrantesa do 
fã clube Caso Marcado pelo Brasil

Na saída da casa, expressões de satisfação e comentários elogiosos sobre o espetáculo. Mesmo sentimento da dupla. César Menotti, hoje pela manhã, postou no twitter que foi um dos melhores shows de sua carreira.
E agradeceu a todos que compareceram.
A música sertaneja é quem agradece.

A semelhança é apenas mera coincidência...

Presente e prestigiando o show esteve o  ex-jogador Amaral

Fonte texto: http://www.porteirabrasil.com.br/?p=4245&cpage=1#comment-854

Fotos flicrk oficial: http://www.flickr.com/photos/cesarmenottiefabiano/