05 novembro 2010

Fabiano prestigia Show Henrique & Diego no Villa Country...

Fabiano e a esposa Gabriela curtiram os dias de folgas em Baladas essa semana.
Do show de Milionário e José Rico de quem Fabiano é fã demais ao show do Black Eye Peas no Morumbi, e com direito de irem proVilla depois reencontrar amigos e ainda deu uma canjinha por lá.
Aliás canjinha é poucooo né,solta aquele vozeirão e já vira showww completooo.


Abaixo algumas fotinhas do show da dupla Henrique & Diego ontem no Villa Country.
A noite foi mais do que especial, além de grande público presente estiveram prestigiando o cantor Fabiano ( Dupla Cesar Menotti & Fabiano), a cantora Jannayna e a dupla Fernando & Sorocaba.
Vejam a galeria com os principais momentos dessa noite especial.





Se quiserem ver mais fotinhas acessem:
http://www.villacountry.com.br/blog/

Sertanejos prestigiam festa de aniversário do empresário Sidinei Silva...

 Uma grande festa, com presença de várias personalidades do mundo artístico, principalmente sertanejos, marcou o aniversário de Sidinei Silva, um dos maiores empresários do meio artístico, proprietário da Everest Produções e Eventos, uma   das mais importantes produtoras e realizadoras de eventos do país., que tem em seu portfólio de realizações eventos grandiosos como o Campinas Country Music e vários shows e rodeios de grande porte pelo Brasil.

A empresa será a responsável também pelo Americana Folia, evento que agitará a região de Campinas no próximo dia 20 de novembro.


O evento aconteceu na última quarta (03), na badalada casa noturna VR Club, em Jundiaí (SP). NO time decelebridades presentes, destacam-se Jorge & Mateus, Gabriel (da dupla Zé Henrique & Gabriel), Fabiano (parceiro de César Menotti), Marcos & Belutti, Ronny (da dupla com Rangel), os locutores de rodeio Cuiabano e Jorge Moisés, Vanessa Jackson, Raul Gazola, Allen Lima (Família Lima), além de empresários, família e amigos.

Algumas fotinhas para vcs babarem hehehe dos convidados vips:






Os convidados puderam conferir de perto um dos melhores shows da música sertaneja, com as “Gargantas de Ouro” Milionário & José Rico. “O sertanejo vive uma de suas melhores fases e poder oferecer aos meus amigos, colaboradores, fornecedores e família uma apresentação de Milionário & José Rico, é o meu maior  presente”, declarou  Sidinei Silva.




A festa, que começou por volta das 22h, continuou por toda a madrugada, com muita animação e direito a uma “canja” especial das duplas e cantores que  prestigiaram o evento, num clima de total descontração.




 Fotos e fonte da matéria  com mais fotos acessem:
http://www.porteirabrasil.com.br/?p=6350