06 março 2009

Festas caracterizam polo universitário de Uberaba

06/03/2009
Além de “Terra do Zebu”, a cidade de Uberaba também é conhecida como pólo universitário. Por isso os jovens dão um colorido especial à cidade, que começa a ser conhecida também por sediar as melhores festas da Região.
Com o fim das férias e dos feriados prolongados, a temporada festiva está sendo retomada na cidade. Além dos shows, festas tradicionais já têm dia e data para acontecer.
No domingo, por exemplo, acontece a Feijoada do Vermelho e Preto, no Jockey Club de Uberaba. A festa completa 20 anos e promete além do prato principal, música de boa qualidade e muita gente bonita.
A expectativa entre os promotores de eventos da cidade é positiva e, neste caso, o foco não é apenas a Feijoada do Vermelho e Preto. Os preparativos para uma série de festas que só se encerram no mês de maio, já estão a todo vapor.
Uberaba será sede do Ensaio do Axé Brasil, e de shows como o da dupla César Menotti e Fabiano, no fim do mês.
Em abril, a animação é por conta da Cawboy Fest, que terá quatro atrações, entre elas a dupla Edson e Hudson.
“Estamos esperando o melhor possível, sentimos um pouco de receio por causa da crise, mas vai ser bom. Estamos vendendo os convites e o pessoal não está deixando de comprar”, revela o promotor Two Macarrão.