18 agosto 2008

JORNAL "O POVO"


Gravação DVD

Um dos principais nomes da música sertaneja, a dupla mineira César Menotti & Fabiano vai gravar seu segundo DVD nos dias 20 e 21 de agosto, em Belo Horizonte, com músicas inéditas e versões ao vivo de sucessos recentes e antigos. Os shows, que também renderão um CD, serão realizados no Espaço Lagoa, na barragem da lagoa da Pampulha, e terão um clima intimista. Os dois trabalhos, ainda sem nome, chegam às lojas até o final do ano.


"O local, aberto, tem capacidade para cerca de 4.000 pessoas. Queríamos um espaço aconchegante para ficar mais perto do público. Escolhemos Belo Horizonte porque foi lá que nossa carreira começou", afirma Fabiano. Segundo ele, as apresentações terão um novo cenário, com direito a uma roda-gigante de verdade ao fundo. "A roda vai girar, e terá um telão onde serão projetadas imagens", antecipa.

O repertório dos shows terá, ao todo, 24 músicas. Pelo menos três serão inéditas: Tarde Demais, Máquina do Tempo e Horóscopo. Com uma levada roqueira e cheia de teclados, "Ciumenta'' também é nova, mas já tem uma versão fazendo sucesso nas rádios - no início desta semana, a música estava entre as cinco mais pedidas na Nativa FM. Fabiano dá uma prévia de algumas inéditas: "A faixa Tarde Demais fala de uma mulher que sempre esnobou o companheiro, mas se arrepende. Já Máquina do Tempo é sobre um homem que sonha em ter a amada de volta".

Os sertanejos ainda tocarão as românticas Mensagem pra Ela e Me Apaixonei, do primeiro DVD, Palavras de Amor Ao Vivo (2005), também lançado em CD. A lista de faixas inclui www.volta pra mim, Do Lado Esquerdo e Talvez, do mais recente CD de estúdio, .com- você, lançado em 2007.

De acordo com Fabiano, ele e o irmão César Menotti levaram três anos para produzir seu segundo DVD devido ao sucesso dos trabalhos anteriores. "O DVD Palavras de Amor permanece bem nas paradas, e resolvemos aguardar." Ainda com a turnê de .com- você, a dupla toca em São Paulo no dia 22, no Credicard Hall. No dia 23, apresenta-se na Festa do Peão Boiadeiro de Barretos.

FONTE: BLOG DA KAROLZINHA