26 agosto 2010

Confira as musicas sertanejas mais tocadas...

Como todos sabem as musicas sertanejas estão fazendo um grande sucesso tanto dentre os jovens e os adolescentes que estão ouvindo cada vez mais as músicas sertanejas em festas, encontros, reuniões e até mesmo em baladas. 

No entanto hoje podemos agradecer as novas vozes que estão surgindo no o país já que assim temos uma grande variedade, em relação á música, para agradar a todos nos mais diversos ritmos.

Na música sertaneja podemos destacar nomes como Jorge e Matheus, Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Maria Cecília e Rodolfo, João Bosco e Vinicius, Victor e Léo, nossos queridos  fofinhos César Menotti e Fabiano, Edson, Hugo Pena e Gabriel dentre outros. 

As músicas acabaram se tornando as preferidas dos adolescentes já que são com um ritmo bem interessante e as letras, sempre falando de amor, paixão, saudade, traição, enfim, são letras que tem a ver com a vida de cada um, situações que realmente acontecem, e que acabam embalando as brigas, paixões de todas as idades. 

Não podemos esquecer também de quem já toca como no caso da sertaneja raiz que por muito tempo fez um grande sucesso e alguns ainda continuam se destacando como Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Milionário e José Rico, Leonardo, Tonico e Tinoco, Mato Grosso e Mathias dentre outros grandes nomes da música sertaneja. 

O sertanejo é sempre predominante em nosso país já que nunca saem de moda e desta forma acabam agradando a todas as idades até mesmo os mais novos que estão cada vez mais adeptos as musicas sertanejas. 


 No entanto se você gosta de estar por dentro de tudo o que acontece na musica sertaneja é bom que fique atento já que logo a baixo segue uma lista com algumas das musicas sertanejas mais tocadas e que estão fazendo um grande sucesso. 
 Imploro – César Menotti e Fabiano
Tô mais bonito – João Carreiro e Capataz.
Madrid – Fernando e Sorocaba.
Estrela – Hugo Pena e Gabriel.
Como eu queria te amar – Edson.
Louca – Luan Santana.
A casa caiu – Fernando e Sorocaba.
Ta se achando – Guilherme e Santiago.
Ao vivo e em cores – Victor e Léo.
Amo noite e dia – Jorge e Matheus.
Chora me liga – João Bosco e Vinicius.
Ai que saudade que dá – João Bosco e Vinicius.
Delegada – Fernando e Sorocaba.
Que papo é esse – Janaynna
Amigos pela fé – Luan Santana.
Onde haja sol – Jorge e Matheus.
Dois anos – João Bosco e Vinicius.
E daí? – Guilherme e Santiago.
Estrela Cadente – Victor e Léo.
Um dia te levo comigo – Jorge e Matheus.
Espelho – Jorge e Matheus.
Digitais – Luan Santana.
Coração apaixonou – João Bosco e Vinícius.
 


Nenhum comentário: