09 dezembro 2008

Blog NoEmbalo.com nosso novo parceiro

Nossas boas vindas ao Marcus do Blog NoEmbalo.com,um Blog
muito conceituado e para vc que é fã do sertanejo no geral,tem todas as noticias atualizadas sobre tudo do mundo sertanejo.
Vi uma matéria no blog dele sobre CM&F e o cd e dvd novo e comentei lá porque achei super interessante,assim nasceu nossa parceria.Seja bem vindo Marcus e sempre à disposição.E aqui abaixo uma matéria dele recente falando de nós tb:

* César Menotti & Fabiano Ao Vivo - Voz do Coração


Mais uma vez o pessoal se manifesta nos comentários sobre os reviews. Esse não foi polêmico como alguns que já tivemos, porque César Menotti & Fabiano são sem dúvida uma das duplas mais queridas do Brasil. Chega a ser estranho dizer isso, mas não dá pra imaginar alguém falando mal desses dois, mesmo que alguns Lucianos da vida insistam em fazê-lo. Não por causa do talento, mas por causa da simpatia e aparente humildade. E o novo CD e DVD, ainda que com poucas músicas inéditas, ficou ótimo mesmo.

Sobre eles, mais uma boa notícia. O nosso blog agora conta com mais um parceiro, o blog do Fã Clube Caso Marcado, da nossa nova amiga Dione. Sempre bom poder contar com novas e confiáveis fontes de informação sobre nossos artistas favoritos.

Para vc acessar o blog do marcos NoEmbalo.com
aqui vai o link:
http://blognoembalo.blogspot.com/

Nenhum comentário: