29 dezembro 2011

César Menotti e Fabiano são as atrações do Réveillon em Porto Seguro



O Réveillon de Porto Seguro promete uma grande atração para os mais de 100 mil turistas que são esperados na cidade no período das festas de final de ano. 
Na Passarela do Descobrimento, endereço certo dos nativos e turistas que buscam diversão, a Prefeitura de Porto Seguro trará a dupla César Menotti e Fabiano. 
Será uma noite de muita animação, embalada também por Os Sungas, Top Love, Selakuatro e Cid Guerreiro, além de uma bela queima de fogos.




César Menotti e Fabiano prometem empolgar a plateia com as músicas já consagradas da dupla e canções do álbum “Retrato – Ao Vivo em Estúdio”, lançado em 2010. Os destaques ficam mesmo por conta dos violões de César e do vozeirão de Fabiano, fazendo do show um grande sucesso nacional.


Cesar Menotti & Fabiano vão fazer o show de fim de ano do Réveillon de Porto Seguro, na Passarela do Descobrimento (antiga Passarela do Álcool). Pela primeira vez, a festa terá uma dupla sertaneja na virada do ano. O espetáculo gratuito terá início às 21h e, junto com o prefeito de Porto Seguro, Gilberto Abade, a dupla vai fazer a contagem regressiva para 2012.


O tradicional especial Show da Virada, da TV Globo também terá a participação dos sertanejos.

Nenhum comentário: