25 dezembro 2011

Parabéns Cesar Menotti e Theonilia!!! 04 anos de União

Cesinha e Theo!!!

As Bodas de Flores e Frutas correspondem a 4 anos de união. 
Acho um dos temas mais lindos e românticos!




04 anos - Bodas de Flores e Frutas ou Bodas de Cera! 
Neste ano,desde o primeiro dia,será necessário comprar frutas e flores frescas para lembrar a entrada de uma nova época, um novo ano, muito diferente dos três anteriores, e quando acontece, deve ser considerado especialmente abençoado.
A segurança é um dos aspectos mais importantes do quarto ano.
Entram em questão, os valores de cada um, se o senso de segurança não estiver no íntimo, estará no trabalho, no dinheiro, no prazer, nos bens, na família. Construir um lar sólido para os dois, preparando-se para enfrentar juntos o futuro, é possível que no passado tenham lutado pela sobrevivência, sem um lugar para morar. 
Marque este momento com um video clipe de fotos.


É com alegria que Deus permitiu mais uma ano estar aqui e poder comemorar com nosso casal mais querido,Cesinha e Theo a data de hoje.

Parabéns por mais um degrau feliz e nossos votos que tenham uma longa vida a dois e que os anos futuros sejam repletos de paz, amor e realizações.

Que a data de hoje seja sempre um motivo de multiplicar a felicidade que une a tantos anos e  que a compreensão e a tolerância pendurem sempre como suporte desse amor e felicidade.

Nestas data em que vocês comemoram 04 anos de casamento,nada parece ter mudado.A mesma alegria,a mesma aparência e jovialidade,tudo permanece igual. A única coisa que aumentou,temos certeza,foi o amor. 

Parabéns  Cesar Menotti e Theo!!!
Agora vocês  vão para começar outro ano juntos... 
e quero estar aqui para poder de novo desejar a vocês a maior felicidade do mundo!!!Sejam abençoados pelo Senhor Jesus!!! 

Amamos vcs e nosso fã clube "Caso Marcado",
deseja um lindo dia de comemorações para o casal.

E aqui fotinhas do presente que eu e mais algumas fãs "Caso Marcado"  enviamos para Theo de lembrança pelo dia,um mimo de carinho dos fãs para o casal.







Nenhum comentário: