03 novembro 2010

Teleton na Rede Brasil de Televisão

A Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), que neste ano completa 60 anos e é referência no atendimento e reabilitação do deficiente físico, espera arrecadar R$ 20 milhões em doações na maratona televisiva transmitida ao vivo nesta sexta e sábado pelo SBT e pela REDE BRASIL DE TELEVISÃO e que tem confirmada a participação de mais de 70 artistas.


A partir das 23h00 desta sexta-feira, a entidade realizará a 13ª edição do Teleton, maratona televisiva que tem o objetivo de mobilizar a sociedade em favor da causa central da instituição, a reabilitação física e social dos deficientes físicos. 




O programa, ao longo de suas 26 horas, terá como meta alcançar R$ 20 milhões, que serão destinados à manutenção das nove unidades e à construção de um novo Centro de Reabilitação em 2011, cuja localização será revelada apenas no final do programa. 

A abertura do programa será comandada pelo apresentador Silvio Santos, contará com a participação da madrinha do projeto Hebe Camargo e da cantora Claudia Leitte. Além deles, mais de 70 artistas se revezarão no palco até o término no início da madrugada do dia 7. Victor e Léo, Daniel, Eliana, Ivete Sangalo, Bruno e Marrone, Wanessa, César Menotti e Fabiano, Banda Cine, Celso Portiolli e Grupo Revelação são alguns dos nomes confirmados.

A cada edição, o Teleton amplia a rede de pessoas físicas e jurídicas envolvidas com a causa, que permitem à AACD alcançar suas metas financeiras e incluir o assunto da deficiência física no dia a dia dos brasileiros. “As doações são fundamentais para promover o crescimento da instituição e, dessa maneira, transformar a realidade dos pacientes atendidos pela AACD em todo Brasil”, revela Eduardo de Almeida Carneiro, presidente voluntário da entidade.

Nenhum comentário: