03 novembro 2010

EXPOIBI começa em Ibirubá..

   Será nesta quinta-feira a abertura da 8ª ExpoIBI que acontecerá no Parque da Asfuca e no Módulo Esportivo. A solenidade inicia às 20 horas e deverá contar com a participação de várias autoridades da região e do estado.

   A feira já tem seu sucesso assegurado na comercialização de estandes. São mais de 210 espaços internos e externos que irão contemplar os mais diversos segmentos de atividades. Além do comércio e indústria, haverá um espaço destinado ao artesanato, que é bastante forte no municipio e na região.

Além de poder conhecer todas as potencialidades do municipio, os visitantes terão ainda shows dos mais variados genêros musicais. Na quinta-feira estarão se apresentando a Banda Estrela do Mar e a dupla César e Zéu.

Para a sexta-feira, será a vez da atração especial, quando estarão no palco montado no Módulo Esportivo(foto), a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano. 


 Para o sábado, haverá três shows destinados ao público mais jovem, quando estarão se apresentando Lui e Sampa, Santo Graau e Papas da Língua. 

Fechando os show, no domingo terá destaque o genêro gauchesco, com a dupla ibirubense Fernado e Motta e Tchê Guri. 

Os ingressos para os shows estão a venda em vários pontos da cidade e também durante a feira.

Fonte: http://materiasibiruba.blogspot.com/2010/11/expoibi-comeca-amanha.html

Nenhum comentário: