19 setembro 2010

"Os Cantantes à Caminho do Brasil" com participação de César Menotti e Fabiano

Em versão roqueira, Costner busca nova 
relação com o público. Costner protagonizou filmes como "O Guarda-Costas" e "Dança com Lobos", que ele também dirigiu. Embora mais conhecido por sua carreira no cinema, Kevin Costner mantém em paralelo o trabalho com a banda. O ator toca com amigos há pelo menos 20 anos. Neste ano, o grupo fez uma turnê pela Europa, coincidindo com o lançamento de seu segundo disco, "Turn  It On". A banda de Costner, que mistura de folk e country, fez sucesso no Japão em meados dos anos 80, com duas canções gravadas apenas para anúncios televisivos que se tornaram muito populares sem que eles soubessem, "Simples Trip" e "Tokyo Convertible". 

O festival SP On Live vai reunir na cidade de Bauru, no interior de São Paulo, dez artistas em dois dias. 

O ator Kevin Costner será a atração principal com sua banda Kevin Costner & Modern West no evento, que acontece nos dias 19 e 20 de novembro. Além dele, a dupla de DJs Milk & Sugar, e atrações nacionais. 

O primeiro dia tem na programação Zeca Pagodinho, Maria Cecília & Rodolfo, Titãs e Paralamas, Jean Claude Ades e Ana Carolina. 

O segundo dia tem Jota Quest, Maria Gadú e Caetano Veloso, César Menotti & Fabiano, Milk & Sugar e Kevin Costner & Modern West. 

Os shows acontecem no Recinto Mello de Moraes. O preço dos ingressos e a data de início de venda serão divulgados em breve no site

Nenhum comentário: