19 julho 2010

Fotos e vídeo da Festa de São Pedro 2010 em Itatiba/SP

Confiram nesse vídeo os melhores momentos do primeiro dia da Festa de São Pedro na cidade de Itatiba/SP com show de Cesar Menotti e Fabiano.



 A dupla sertaneja César Menotti e Fabiano,
conhecida nacionalmente por ser um dos precursores do estilo Sertanejo Universitário, se apresentaram no palco da 16ª Festa de São Pedro no dia 16/07/2010.
Mais um grande e brilhante show encantaram a multidão que foi ao Parque Luis Latorre para assistir ao show da dupla.

 Mais uma vez estiveram presentes alguns nembros do fã clube Caso Marcado
prestigiando a dupla.
Estive presente no show tb e esse show foi muito especial em particular para mim e nossa dupla querida,pois nesse show mostrei a eles a  loucura de amor feita por mim,já desejava fazer a muito tempo e dessa vez deu certo e fui ao show para mostrar ao vivo e a cores minha loucura.Foi emocionante para mim e para eles e fiquei muito feliz que eles tb gostaram.
Amor Incondicional a César Menotti e Fabiano


















Há quem grite,
Há quem diga,
Há quem chore,
Há quem minta.
Eu não grito,
Eu não digo,
Eu não choro,
Eu não minto...
Mas eu sinto!
E o que eu sinto é só Amor incondicional por #CMF
As maiores e mais belas coisas do mundo não podem ser tocadas.
Mas sim sentidas com coração.

Existem pessoas especiais que ao passarem por este mundo,
fazem de seu ideal a tarefa de levar amor e sensibilidade
aos corações que delas se aproximam. 
E o dia mais importante não é qd a conhecemos mas qd ela 
passa a existir dentro de nós.
Mas tudo isto é amor e sem amor nada é atingido em plenitude.
O AMOR TUDO PODE. 
Busque-o e deixe o amor transformar o estado de afastamento em bem querer e beleza.  
#AMO PRA SEMPRE E SEMPRE

"Quem tem esperança sabe que nenhuma tristeza é eterna. Sabe que, após a chuva, virá o Sol, que amanhã será um outro dia, cheio de surpresas e de boas novidades."










































































































































Nenhum comentário: