22 novembro 2010

Vídeo - César Menotti e Fabiano agitam palco do Direito de Viver!!!


 Vídeo em que César Menotti e Fabiano parabenizam a RedeTV!
http://www.redetv.com.br/Video.aspx?157,75,152130,,RedeTVi-Entretenimento,Cesar-Menotti-e-Fabiano-parabenizam-a-RedeTV-

Vídeo em que César Menotti e Fabiano agitam palco do Direito de Viver!!!
A dupla parabeniza a RedeTV pela iniciativa e aproveita para pedir doação e cantam a música "Retrato"
http://www.redetv.com.br/Video.aspx?157,75,152154,,Direito-de-Viver,Cesar-Menotti-e-Fabiano-agitam-palco-do-Direito-de-Viver

A RedeTV!, em parceria com o HCâncer de Barretos,promoveu mais uma edição da campanha: RedeTV! Direito de Viver, para arrecadar recursos em prol da instituição.

Campanha Redetv Direito de Viver - Cesar Menotti e Fabiano


Ao contrário do SBT, que todos os anos, para o "Teleton", tenta a colaboração de contratados de outras emissoras, a Rede TV! – a exemplo da Globo, no "Criança Esperança" - vai contar apenas com a participação do seu cast, além de bandas, duplas, cantoras e cantores convidados.

A maratona televisiva começou no dia 14,com o lançamento oficial da campanha, feito por Emilio Surita e Henrique Prata, gestor do HCâncer Barretos, ao vivo, durante o Pânico na TV.Todos os programas da emissora estão exibindo matérias especiais, mostrando o trabalho do HCâncer Barretos.

Dia 21 de novembro e depois no dia 12 de dezembro, na sede da RedeTV!, serão promovidos dois shows em benefício da campanha, com a participação de grandes nomes da música nacional. 

A apresentação dos eventos, que serão transmitidos ao vivo, será de Emilio Surita, com participação de todos os apresentadores da emissora e, entre os convidados, estarão empresários e colaboradores do HCâncer. A direção será de Vagner Matrone e Kaká Marques.

 No primeiro grande show,das 16h às 18h45, participam Cesar Menotti e Fabiano, Padre Fabio de Melo, Leonardo, Rio Negro e Solimões, Zé Henrique e Gabriel, Rick e Renner (com o filho Victor), Ministério de Louvor Diante do Trono e João Bosco e Vinícius.
 
 O projeto Direito de Viver surgiu em 2002 para suprir dificuldades financeiras do hospital, que tem déficit mensal de cinco milhões de reais (gasta 14 milhões, mas recebe apenas nove do SUS).

Para doar 7 reais ligue 0500 504 12 07
Para doar 15 reais ligue 0500 504 12 15
Para doar 20 reais ligue 0500 504 12 20

Acima desse valor acesse clique:

Nenhum comentário: