22 novembro 2010

Kevin Costner e César Menotti & Fabiano no Fantástico "Show da Vida"

Mais conhecido por papéis inesquecíveis no cinema, o ator norte-americano se apresentou no interior de São Paulo com a banda Modern West.


Além de Paul McCartney, outro astro internacional está no Brasil e se apresentou neste sábado (20), no interior de São Paulo.

O ator e diretor, Kevin Costner fez história em Hollywood. Pelo cinema, ele se tornou conhecido no mundo. Nas telas, fez sucesso em "Dança com Lobos". Em "Os Intocáveis", o galã interpreta um jovem policial. E quem não se lembra dele em "O Guarda-Costas"? 


Pela primeira vez, o ator veio ao Brasil. E chegou com o desafio de se apresentar em um festival de música e arte com a banda que formou em 2007. O Fantástico acompanhou a ida dele a Bauru, no interior de São Paulo.  

A dupla César Menotti e Fabiano, que faz sucesso com o estilo sertanejo, foi quem recepcionou o astro na cidade. 
"Primeiro, é emocionante poder estar ao lado da figura, é inexplicável isso"
disse o cantor Fabiano.

Em entrevista exclusiva ao Fantástico, Kevin conta que ficou surpreso com a recepção calorosa dos brasileiros e dos artistas.

Os irmãos contaram a Kevin que têm influência da música americana. 
"Nós temos a influência do country-rock americano na nossa música, nas nossas canções", explicou César Menotti.
Kevin revelou aos cantores brasileiros algo em comum. 
A família dele também tem raízes no campo. A dupla aproveitou o encontro e presenteou Kevin Costner com uma viola caipira.

O cantor César Menotti relevou: 
“Não é nada que a gente programou, não compramos só para isso, é um instrumento nosso que a gente queria presenteá-lo”.

Ao saber disso, ele explicou que o instrumento tinha muito mais valor. 
Para o astro, César Menotti e Fabiano cantaram o refrão de um dos sucessos sertanejos. Kevin, que não esperava a homenagem, se emocionou e retribuiu o carinho com uma música.

Antes do início do show, o telão exibiu um resumo da carreira artística de Kevin Costner no cinema às milhares de pessoas que foram assisti-lo. 
Diante do público, ele distribuiu simpatia e cumprimentos.

No palco, Kevin Costner provou que não é apenas um astro do cinema. No festival, ele e a banda Modern West tocaram muito rock e música country. O público se empolgou com o ritmo da banda.

O cantor fez questão de tocar uma das músicas com a viola que ganhou de presente. E como em um final feliz de filme, ele encerrou a apresentação no Brasil brindando com os brasileiros.

“Não esperava isso dele, conheci ele como ator. Me surpreendi”, declarou uma fã. 


Veja aqui o vídeo que foi ao ar no Domingo dia 21/11/2010 pelo Fantástico Show da vida a matéria do Festival SP OnLive,onde o astro cede entrevista com César Menotti e Fabiano e recebe deles uma violão de presente onde ele usa depois na maior parte de seu show.Ficou muito emocionado com o presente da dupla.

Acesse esse link e confira o Vídeo:
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1631472-15605,00-KEVIN+COSTNER+SE+SURPREENDE+COM+RECEPCAO+CALOROSA.html

Nenhum comentário: