04 julho 2009

Cesar Menotti e Fabiano realizam show no Porto Velho Shopping neste fim de semana

No próximo domingo, 5 de julho, a dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano farão show no estacionamento do Porto Velho Shopping. O evento denominado Shopping Fest terá início às 17h30 com apresentação do DJ Bell Mesk, de Brasília, em uma tenda e pré-show de Jonas e Jairo. No final ainda haverá show com o trio elétrico Araketu. Serão seis horas de evento com área VIP, camarotes e seis mil metros quadrados de área privativa.
Os organizadores do show estão com um quiosque para venda dos ingressos no segundo piso do shopping, próximo à praça de alimentação. Mais informações sobre o evento pelo telefone 8121-1170.

O Porto Velho Shopping também está presenteando seus clientes com abadas para o show do Cesar Menotti e Fabiano. De 1º a quatro de julho uma rádio da capital está veiculando comercial do evento e os primeiros 10 clientes que forem ao shopping e disserem a senha, ganham os ingressos. Ao todo serão 40 clientes contemplados, sendo 10 por dia.

Com mais este show o shopping reforça a tendência do local servir como locação para grandes eventos, o que tem se tornado uma prática comum no Brasil. “E em Porto Velho não poderia ser diferente. Outros eventos do gênero já estão programados e o Porto Velho Shopping tem tudo para virar referência nesse aspecto, por sua capacidade em termos de espaço, localização e comodidade ao cliente”, atesta o superintendente do empreendimento, Ricardo Castro.

SERVIÇO
Show Cesar Menotti e Fabiano
Data: 5 de julho de 2009 (domingo)
Local: Estacionamento do Porto Velho Shopping
Horário: a partir das 17h30
Informações: 8121-1170


Fonte: Assessoria (É permitida a reprodução desta matéria desde que citada a fonte.)

Nenhum comentário: