01 julho 2012

Cesar Menotti e Fabiano gravam participação no DVD de Ricardo & João Fernando




Uma noite para entrar na história! Assim pode ser definida a gravação do DVD de Ricardo e João Fernando que aconteceu ontem, terça-feira, dia 5 de junho, no Espaço Le Blanc, em Americana.

A festa foi fechada. Apenas 1200 convidados, dentre eles empresários do show business, amigos, artistas e fãs clubes oficiais, puderam assistir a gravação. 

“Escolhemos dar esse passo importante em nossas carreiras aqui em Americana. Temos uma história de amor com nossa cidade e nada melhor que estar cercado por esse carinho”, declarou Ricardo. 

“É uma forma que encontramos para retribuir o apoio que recebemos desde o início de nossa carreira”, completou João Fernando.

Para a gravação do DVD, o segundo da carreira da dupla, foram escolhidos profissionais de peso: Anselmo Trancoso - direção, Bigair dy Jaime - produção musical, Latino – produção, Camila Motoryn – figurino, Show Designer - cenário e iluminação, e Vinhedo Sonorização.

A definição do repertório levou tempo! Foram mais de três meses de buscas em todo o Brasil, mas o resultado mostrou uma combinação interessante de 25 faixas com os sucessos de carreira “Água de Bar”, “Só Papai” e “Só Saio com a Top”, releituras de clássicos como “Tentei te Esquecer”, de Matogrosso & Mathias, e novas composições.

No palco, Ricardo e João Fernando contaram com a participação especial de César Menotti & Fabiano. Juntos, cantaram “Amor em Dobro”. “Desejamos todo o sucesso para esses nossos amigos queridos. Foi uma noite muito especial”, disse Fabiano.

Um dos pontos mais esperados do DVD foi a participação de Israel Novaes. Com a música “Duplo Sentido”, os três animaram o público ao som dançante do arrocha.

Um verdadeiro show de luzes e tecnologia também foi apresentado. No palco, as bailarinas Ângela Souza, Caroline Soares, Lidiane Rodrigues e Roberta Appratti, do corpo de ballet do Domingão do Faustão, participaram de 4 faixas do DVD.

A banda, especialmente contratada para a gravação, é formada por Bruno Rejan Silva (baixo), Plácido Gracindo dos Santos (acordeon), Bigair Jaime (teclado), Guilherme Henrique Santana (bateria), Wagner Fernando Graciano (guitarra), Darlan Ferreira Pires (percussão), Marcos Paulo Silva (violão), Priscila Januário (back) e Eli Damazio (back).

O novo trabalho de Ricardo e João Fernando, que tem o nome mantido em sigilo, será lançado em setembro de 2012.

Crédito da foto para: Rubens Cerqueira

Nenhum comentário: