01 julho 2012

‎Cesar Menotti & Fabiano canta os maiores sucessos da carreira no Estúdio ao Vivo Transamérica


06/06/2012
César Menotti & Fabiano
Dupla sertaneja canta os maiores sucessos da carreira no Estúdio ao Vivo Transamérica






Texto: Jaqueline Pontes
Fotos: Departamento de Comunicação Fesp

No dia 6 de junho, o Estúdio ao Vivo recebeu a dupla César Menotti & Fabiano. O programa foi transmitido diretamente do Teatro Rotary em comemoração aos 10 anos da franqueada Transamérica Passos, em Minas Gerais.

Para abrir essa apresentação exclusiva no seu rádio, os sertanejos mandaram um som de Como Um Anjo e não ficaram de fora ainda outros sucessos como Ciumenta, Bandido do Amor e Do Lado Esquerdo.

César Menotti e Fabiano estão preparando o terceiro DVD deles, que será gravado no Morro do Urca, no Rio de Janeiro, em agosto. “Estamos trabalhando no repertório desse novo disco, fazendo tudo com muito carinho pra galera e do nosso coração. Falamos que é do coração porque não estamos preocupados com a pressão que o mercado exerce sobre o artista, e sim em transmitir qualidade para o nosso público, passar pra eles aquilo que a gente gostaria de ouvir”, salientaram.

Pouco a pouco a dupla disse que vai divulgar as faixas do projeto. A primeira música de trabalho, Se Fosse Eu, já está na boca do povo e, inclusive, é destaque aqui na nossa programação.

Coincidentemente, assim como a Transamérica Passos, os sertanejos também estão completando uma década de carreira este ano e, por isso, questionamos qual momento mais marcou esses anos de estrada. “Obviamente são muitos momentos que ficarão para sempre, mas alguns foram históricos, um deles foi a gravação do nosso primeiro DVD, uma noite que é impossível esquecer porque foi a partir dali que nossa vida mudou para sempre”, comentou Fabiano.

Mudando de assunto, durante o programa, os caras contaram uma história engraçada que aconteceu em um show que rolou recentemente: jogaram uma cueca em cima do palco para o Fabiano. “Tinha uma turma bem animada assim na nossa frente, essas comitivas bastante agitada. Eles falavam, ‘eu tenho um presente pra você, eu tenho um presente pra você’, daí eu falei, ‘então joga aí’”, lembrou o cantor. “Rapaz, a hora que vi, eu levei um susto, era uma cueca rosa enorme, quase caí para trás”, completou.

César Menotti e Fabiano aproveitaram a oportunidade e apresentaram ainda o cantor Santorine, um novo talento da música sertaneja e empresariado pelos irmãos. Juntos os três cantaram a canção Abusou. O jovem artista também participará da gravação do novo álbum deles, que trará ainda como convidados especiais a cantora Preta Gil, a dupla Jorge & Mateus e o grupo Sorriso Maroto.

Confira as músicas que rolaram no programa!

Como um Anjo
Saudade
Palavras de Amor
Bandido do Amor
Mensagem Pra Ela
Boiadeiro Errante
Procurando um Grande Amor
Do Lado Esquerdo
Minas Não Tem Mar
Lugar Melhor Que BH
Abusou
Telefone Mudo
Ciumenta
Jesus Cristo

Nenhum comentário: