01 julho 2012

Imaginar assume conta de Cesar Menotti & Fabiano


Estúdio agora desenvolve toda a comunicação da dupla.

O Estúdio Imaginar acaba de assumir a conta de uma das maiores duplas sertanejas do país. A agência agora atende César Menotti e Fabiano.
As negociações começaram no início do ano passado quando Fabio Lacerda, empresário da dupla, buscava pelo perfil de um estúdio de design e comunicação para atuar com a comunicação integrada e conceitual. 
E as ações já começaram. Na primeira fase, a Imaginar está dando ênfase na comunicação digital, com um teaser já no ar, alinhadas às redes sociais e ações promocionais no Facebook e Twitter. Neste intervalo será desenvolvido um hotsite para a gravação do DVD no Morro da Urca no Rio de Janeiro, em agosto, e posteriormente um site completo todo integrado ao público, o que vai ainda estreitar mais o relacionamento com os fãs. “Estamos tramando surpresas que ainda vão acontecer ao longo deste período entre novo CD, a gravação do DVD e muito mais”, explica o diretor criativo da Imaginar, Marcus Castro.

O diretor garante que o maior desafio ao assumir a conta de uma dupla de renome é pensar o conceito “Trabalhar para maximizar o cliente em todos os pontos da comunicação integrando principalmente as mídias digitais. Nosso desafio é uma motivação impar, pois assumimos não só um projeto, mas a conta, onde toda identidade visual passará pela Imaginar”, diz.
Sobre a dupla
César Menotti & Fabiano viveram em Ponte Nova até a adolescência e mudaram-se para a Belo Horizonte onde começaram a ganhar espaço tocando em bares frequentados por universitários. O primeiro disco foi lançado em 2004 e hoje a dupla coleciona recordes de público e de vendas.

De lá para cá já venderam quase 1 milhão de cópias. Os números expressivos de vendagem chamaram atenção da imprensa e assim a dupla já foi capa de diversos veículos de comunicação. Em 2008, os irmãos fizeram uma turnê pelos EUA e foram eleitos pelos brasileiros residentes no país como o melhor show sertanejo do ano.
Sobre a Imaginar
A Imaginar é um dos principais escritórios de design mineiro. A empresa, que tem sede em Belo Horizonte, já foi responsável pela concepção visual de cerca de 500 CD´s.

Conhecida pelo olhar criativo, desenvolve projetos únicos em sintonia com as mais modernas tendências da comunicação. Desde 2010 passou a contar com o trabalho fotográfico, com estúdio próprio, agregando um diferencial e levando a concepção visual para todos os níveis. À frente do escritório está Marcus Castro, profissional reconhecido e premiado no mercado. 

Fonte: http://www.portaldapropaganda.com.br/portal/component/content/article/16-capa/30262-imaginar-assume-conta-de-cesar-menotti-a-fabiano 

Nenhum comentário: