01 julho 2012

Conheça o cantor Santorine, o pupilo de Cesar Menotti e Fabiano

Matéria feita pelo jornalista André Piunti
Desde o início do ano, César Menotti e Fabiano fazem comentários no Twitter sobre um cantor chamado Santorine, um goiano de 24 anos que eventualmente participa de shows da dupla.




O cantor, como muitos já imaginam, é empresariado por eles, e faz parte agora do mesmo escritório da dupla.
Conversei com Fábio Lacerda, irmão e empresário da dupla, que também está por trás da carreira do Santorine.
“Quando a gente estourou, muitos artistas chegavam pra gente pedindo parceria, propondo diversos negócios, pois praticamente só havia a gente fazendo sucesso nesse novo movimento. Na época, por mais que tivesse muita gente boa querendo se juntar a nós, nós não tínhamos estrutura pra pegar alguém, era uma correria só de shows, tudo muito novo. Hoje a situação é diferente”.
“Nós não estávamos correndo atrás pra achar alguém, mas sabíamos que tínhamos estrutura pra pegar algum artista caso aparecesse alguém interessante. Um amigo nosso, o Cacau, comentou que havia um cantor andando muito bem no Mato Grosso e no Pará, e a gente resolveu ouvir. Por ele ter um estilo diferente do que se está fazendo hoje, nós decidimos apostar. Se a gente pegasse mais um universitário, iríamos entrar nessa disputa em que tudo está muito igual, e acredito que não valeria a pena. Já preparamos o CD novo dele e ainda vamos lançar. Como a proposta dele é um pouco diferente, nós estamos acreditando que possa haver um crescimento, já que ele tem bom destaque regional”.
A música abaixo, chamada “Revanche”, está sendo trabalhada em alguns estados, gravada em parceria com César Menotti e Fabiano. O estilo de cantar é diferente, tem influência de cantores de música country e até mesmo de rock. É uma baladinha romântica, do estilo de outras canções dele.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=EXP5N5r1Tw8

Nenhum comentário: