15 maio 2011

Rodeio em Santa Gertrudes celebrará 20 anos de festa


Evento contará com megaestrutura e grandes shows para celebrar os 20 anos da festa na cidade

A festa do Peão de Santa Gertrudes cresceu, atingiu a maioridade e agora festeja o sucesso de chegar à 20º edição com um rodeio inesquecível. Trazendo grandes nomes da música brasileira, o evento deste ano terá um gostinho especial para os amantes da boa montaria e que
acompanham o circuito de rodeios no Brasil. A festa, assim como as grandes festas de peão realizadas pelo país, como Barretos, Limeira e Jaguariúna, é apresentada pela Brahma.

O rodeio contará com provas de montaria em bois e de três tambores, conhecidas como super-horse. Além disso, uma superestrutura para oferecer conforto e segurança ao público está sendo montada, como arquibancadas e praça de alimentação coberta, estacionamento para dois mil veículos com segurança, iluminação high-tech, balada eletrônica nos camarotes, bailão todas as noites e muita diversão.

Para animar as quatro noites de show, o rodeio de Santa Gertrudes também traz o melhor da música sertaneja e o que mais é tocado pelas rádios brasileiras. Mesclando um pouco disso, a festa começa no dia 26/05, quinta-feira, com o show de Gustavo Lima, músico revelação da música sertaneja brasileira. Na sexta-feira (27), o grupo teen Restart comandará a festa com seus grandes hits. 

No sábado (28), é a vez de César Menotti e Fabiano trazerem seu sertanejo universitário para a festa. 

O encerramento do rodeio acaba no domingo (29) com a consagrada dupla Rio Negro e Solimões.

O pontapé inicial da Festa acontece no dia 22, domingo, com o desfile de cavaleiros pelas ruas de Santa Gertrudes. De acordo com o prefeito João Vitte, “a festa deste ano é mais uma vez para ficar pra história do nosso município. Estamos trabalhando para oferecer o melhor para o público de toda região que prestigia esse grande evento. Esperamos mais um vez recorde de público”, destacou.

Mais informações sobre a festa (19-3545 8000), vendas de camarotes (19-9783 3163), com Paulinho. Pontos de venda, em Rio Claro, Loja Strutura (Shopping Rio Claro), Alternativa Bijuteria e Drogaria São Caetano. Em Santa Gertrudes, Loja da Zezé, Sorveteria Cassimiro, Padaria Morada do Pão, Papelaria Aquarela e Bar Dezotti.

Nenhum comentário: