15 maio 2011

Cesar Menotti e Fabiano entre as atrações do São João em São Miguel


O secretario de Indústria Comércio e Turismo de São Miguel dos Campos, Manoel Gomes de Vasconcelos Filho, o Celinho, confirmou agora a pouco ao site Alagoasweb as primeiras atrações do maior São João de Alagoas, São João é São Miguel 2011.

O evento que é uma realização da Prefeitura Municipal de São Miguel dos Campos tem início no dia 12 de junho.

Já foram confirmadas as presenças das seguintes atrações: Luan Santana, Claudia leite, Leonardo, César Menotti e Fabiano, Aviões do Forró, Mastruz com Leite, Limão com Mel e Garota Safada.

Celinho informou que o evento deve alavancar a economia do município e gerar centenas de empregos, “teremos um aumento considerado de empregos em todas as áreas, inclusive hoteleira”, comenta o secretário.

O secretário informou que a estrutura do evento para 2011 é ainda maior e mais confortável que nos demais anos da festa, “teremos uma maior capacidade em área coberta e conseqüentemente melhor conforto”, frisou.

“Assim como nos demais anos a segurança do evento terá máxima prioridade. O evento contará com a presença da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal, além da SMTT.
 
Fonte:Alagoasweb

Nenhum comentário: