15 maio 2011

César Menotti e Fabiano abrem o coração e apóiam a Campanha Alimentando Sonhos Através da Solidariedade da LANISA



Os irmãos César, paulista de Itapira, e Fabiano, paranaense de Califórnia, viveram em Ponte Nova até a adolescência e mudaram para a Belo-Horizonte, onde começaram a ganhar espaço tocando em bares frequentados por universitários. 

Hoje a dupla coleciona recordes de público e de vendas e é considerada pelos seus fãs como a dupla sertaneja mais simpática e querida do Brasil.

Sempre preocupados com as causas sociais, César Menotti e Fabiano sempre que podem colaboram através de shows e até mesmo cedendo suas imagens para que através delas pessoas carentes possam de alguma forma serem beneficiadas. 

E agora dão mais uma grande prova de solidariedade e amor ao próximo apoiando a Campanha Alimentando Sonhos Através da Solidariedade, que esta sendo coordenada nas regiões de Limeira, Araras e Rio Claro, pelo Lar de Nutrição À Infância Souza Andrade que presta auxilio a centenas de pessoas (Crianças e Adultas) portadoras de diversas doenças crônicas dentre elas o Câncer.

Além da Dupla César Menotti e Fabiano, estão apoiando a Campanha as seguintes celebridades;  Luan Santana, Dudu Nobre, Netinho de Paula, Hugo e Tiago, Lucas e Luan, Marcos e Belutti, Chico Rey e Paraná dentre outros artistas.

Colabore você também com as ações sociais do Lar de Nutrição À Infância Souza Andrade.

Em Araras o Lar de Nutrição à Infância Souza Andrade esta localizada a 
Rua Coronel Justiniano, 60 – Centro – Fone (19) 3542-6543

Nenhum comentário: