15 maio 2011

CM&F anunciam nova música de trabalho!!!

Às voltas com os preparativos do novo trabalho, César Menotti & Fabiano já têm uma certeza: a música “Sem céu e sem chão”, de autoria de Os Nonatos, vai fazer parte do repertório de 2011.


O refrão “Eu sei que sou culpado em parte/ Mas toda vez que você parte/ É como se a dor do enfarte partisse meu peito” já indica que o novo trabalho vai remeter às origens do sertanejo romântico do passado, com direito a viola caipira e letra carregada de EMOÇÃO.


A canção “Sem céu e sem chão” fará parte do novo CD e DVD da dupla, com previsão de lançamento em agosto.


E a boa notícia é que a música pode ser baixada clicando aqui!

Ela já disponível na página inicial do site, no player de músicas e no MySpace da dupla

E também a letra da música, pra curtir cantando:

“Sem céu e sem chão”
“Aqui trancado em meu quarto coração sangrando

Eu reavalio os estragos que você me fez
Com minha auto-estima baixa
Ligando e passando mensagem
Eu não me vejo com coragem
De amar outra vez


Eu sei que sou culpado em parte
Mas cada vez que você parte
É como se a dor do enfarte
Partisse meu peito


Eu tento mudar, mas não mudo
Em vez de iludir, eu me iludo
Na vida tem jeito pra tudo, e eu não tomo jeito


Sem arma estou matando o tempo
Para ver se vivo
Com medo de encontrar você, me escondo de mim
Caminho mas não tenho rumo
Que até minha alma está perdida
Como é que eu recomeço a vida que você deu fim?


Eu sei que sou culpado em parte
Mas toda vez que vc parte
É como se a dor do enfarte
Partisse meu peito


Eu tento mudar mas não mudo
Em vez de iludir eu me iludo
Na vida tem jeito pra tudo e eu não tomo jeito”

Nenhum comentário: