04 maio 2010

Rapidinhas...

Mais César Menotti & Fabiano

Na coletiva da audição do novo Cd,os irmãos César Menotti & Fabiano demonstraram que não é por nada que já venderam mais de 1 milhão de discos em toda a carreira, número expressivo para as atuais condições do mercado fonográfico. Seguros nas respostas, sem rodeios, admitindo as sucessivas mudanças que a música sertaneja passou nas últimas décadas, eles rejeitam o rótulo de sertanejo universitário.

- É um rótulo como os outros, que daqui a pouco se vai. O que fica, sempre, é a música sertaneja-afirmou César, durante a entrevista, realizada na Villa Country, casa dedicada ao gênero na Capital Paulista.

Os irmãos estão firmes em seu próposito, aliando músicas mais dançantes, o chamado “rastapé”, com canções mais românticas, no novo disco.

Questionados sobre se as turnês que vem fazendo à Europa, César e Fabiano afirmaram que os shows feitos lá fora são rigorosamente os mesmos apresentados aqui, para os brazucas que moram no Exterior.

- Não tem nada de show diferente. Vamos lá cantar para o nosso público, os brasileiros que estão com saudade da nossa música- afirmou Fabiano.

Bons fluídos para a música sertaneja nos próximos anos.

*** Em meio a coletiva de César Menotti & Fabiano, os sertanejos revelaram que começam turne europeia para divulgar o novo disco em julho. E no dia 31 de julho, eles participam do Brazilian Day, em Londres.


Nenhum comentário: