04 maio 2010

Cesar Menotti & Fabiano já tem novo CD "Retrato - Ao Vivo no Estúdio"

  O novo trabalho inovou, contando com a participação de 50 fãs da dupla dentro do estúdio de gravação, felizardos sorteados entre seus seguidores no Twitter.
 Foi praticamente um show particular, ao vivo, para platéia restrita, que gerou o CD.

Para César, foi a oportunidade de mostrar um trabalho pra valer, sem maquiagem. “O povo está cantando conosco em tempo real”, avisa.

 O novo CD conta também com participação de Dominguinhos, na faixa “Kid Lampião”, homenagem bem humorada ao interior nordestino.
Com canções variadas, desde o romântico até o bailão e arrasta-pé, arriscando pitadas de gafieira, o álbum lembra, em muito, o momento em que a dupla explodiu, em 2005, com sucessos como “Leilão” e “Caso Marcado”.

O  trabalho ainda contra com regravação de Vander Lee ( “Esperando Aviões”) e “Isso é Amor”, de autoria de Victor Chaves,  parceiro de Leo.

Outra regravação, que foi sucesso na voz de Durval & Davi, “2220210″,  também foi escolhida pela dupla.
Ao final do disco, mais uma regravação muito especial: “Jesus Cristo”, de Roberto e Erasmo, em  interpretação marcante da dupla.

Os artistas ainda revelaram que participarão de show em homenagem ao Brazilian Day, em Londres, no próximo mês de Julho, parte do planejamento de uma turnê européia para divulgação do disco.

O site da dupla também foi reformulado, propiciando mais interatividade e participação dos fãs, como sempre foi a característica da dupla.
O endereço do site é http://cesarmenottiefabiano.com.br

Algumas fotos da participação do fã clube Caso Marcado,que teve 10 fãs que participarão da gravação em BH do novo Cd,e as fotos que marcamos presença também no lançamento na Audição do novo Cd ,realizada dia 20de Abril,no Villa Country.


Agradecemos mais uma vez a dupla César Menotti pelo convite para o lançamento na Audição do novo Cd em meu nome como Presidente e  todos os integrantes associados ao fã clube em todo o Brasil,desejam a dupla que esse trabalho seja abençoado por Jesus mais uma vez e que sejam somente bons frutos retirados deleParabéns por já ser em lançamento Cd de ouro e com certeza logo mais "Diamante",pois as músicas estão lindissimas e dificil escolher uma preferida.Muitas bençãos para vcs porque sucesso vcs ja são e que vcs não percam nessa caminhada aquela humildade e carisma com que vcs conquistaram o Brasil inteiro.
Bjos de todos os integrantes para vcs. 
Dione Fonseca
Presidente do Fã Clube Oficial Caso Marcado


Nenhum comentário: