20 janeiro 2011

Como César Menotti & Fabiano mais exemplos de solidariedade no mundo sertanejo...



Astros do sertanejo se unem para ajudar afetados por deslizamentos no Rio de Janeiro

O sertanejo é mesmo um gênero sem concorrência. As duplas se conhecem, se gostam e convivem em perfeita harmonia sem disputar a preferência popular.

A mais recente prova disso foi a união acontecida entre elas para ajudar nas tragédias que vem acontecendo no Rio de Janeiro. Para enviarem donativos, Victor & Leo, Luan Santana, Zezé di Camargo & Luciano,cantor Daniel,cantor Edson e César Menotti & Fabiano provaram que a ajuda mútua pode ser muito importante nesse momento.

Victor & Leo, Luan Santana, Zezé di Camargo & Luciano,Cantor Daniel,cantor Edson e 
César Menotti &  Fabiano: unidos na solidariedade

Neste início de 2011, devido às trágicas enchentes que aconteceram principalmente no sudeste do Brasil, muitas cidades ficaram destruídas, deixando milhares de desabrigados.

Vários astros da música sertaneja se engajaram em campanhas para doação de alimentos e roupas, outros fizeram grandes doações para as vítimas.

Luan Santana, que teria show em 27/02 em Nova Friburgo (RJ), um dos locais mais prejudicados pela tragédia, teve o show cancelado, e sensibilizado pelos acontecimentos, enviou 22 toneladas de alimentos e água potável para a região.

Victor & Leo (foto), que se apresentaram na capital fluminense no último sábado,  no Citibank Hall, resolveram doar o cachê da noite para os desabrigados. Mesma atitude de Zezé di Camargo & Luciano, que no mesmo dia estiveram em Duque de Caxias (RJ), também abrindo mão do cachê em benefício das vítimas.

César Menotti & Fabiano, também tiveram show adiado. Eles se apresentariam em Magé (RJ) no último sábado. Como ato de solidariedade, eles enviaram uma carreta da dupla, cheia de mantimentos para o município carioca.



Depois de Victor e Léo, Zezé Di Camargo e Luciano, Luan Santana, Cesar Menotti e Fabiano e outros, é a vez agora dos cantores Daniel e Edson, prestarem solidariedade pelas vitimas das chuvas no Rio de Janeiro, O cantor Daniel, ao lado de seu patrocinador, a Gazzin, doou uma carreta de colchões para os desabrigados. 

Quem também está fazendo campanha é o Edson. Em São Paulo, na Barra Funda, a equipe do cantor está recebendo doações. 
Para ajudar,pode enviar comidas, materiais de higiene pessoal, colchões, roupas, etc... no endereço:
Av. Marques de São Vicente, 1589 – Barra Funda – São Paulo – CEP. 01139-003, ou pelo correio. 

E é no espírito da música sertanejo que o Brasil inteiro vem se mobilizando para que os danos sejam minimizados no Rio. Não deixe de fazer a sua parte. Ela é importante. Ajude como puder.

Não importa a quantidade, o Importante é Doar !

Com esta ação, duplas consagradas mostram que além do nome e talento, são grandes também nas atitudes.

Nenhum comentário: