20 janeiro 2011

Super Verão Ubatuba com Show de César Menotti & Fabiano!!!


O Super Verão entra em sua quarta temporada de shows, lazer e entretenimento. Diferente da maioria dos festivais de verão, o evento é um projeto que visa além de oferecer grandes shows, tornar-se uma opção a mais de lazer para os moradores da região e turistas. 

O evento, que acontece pela primeira vez na cidade de Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo, conta com uma estrutura indoor, área de convivência e uma arena de shows com arquibancadas, camarotes e área vip.

Para garantir a tranqüilidade dos visitantes, o Super Verão Ubatuba irá contar com uma grande equipe de seguranças, além de um posto da Polícia Civil e Militar, que serão instalados dentro da estrutura do evento e irão funcionar 24 horas por dia. 

O Super Verão Ubatuba, que conta o apoio da Prefeitura Municipal, promete animar ainda mais a temporada de moradores e turistas.

O Super Verão Ubatuba retoma as atividades na arena de shows na quinta-feira, dia 6 de janeiro, e recebe no palco do evento as bandas Planta & Raiz e Natiruts. 

Num clima totalmente romântico embalado pela leveza do reggae, a banda Planta & Raiz traz a turnê do sexto álbum da carreira, “Manifestação do Amor”. Com cinco CDs lançados, mais de 200 mil vendidos e shows por todo Brasil, o Planta & Raiz deixou nas mãos de Tato, vocalista da banda Falamansa, a missão de gravar e produzir o álbum que promete envolver o público. Na sequência tem Natiruts, uma das principais bandas de reggae do Brasil.

Na sexta-feira, 07, o Super Verão Ubatuba recebe Luna Blu, Cine e CPM 22. As três bandas representantes do pop rock nacional prometem agitar a arena de shows.

No dia seguinte, 08, é a vez de Manu Gavassi, Fresno e Biquíni Cavadão que apresenta o DVD “Biquíni Cavadão 80 volume 2”, onde continua na busca pelo que há de mais expressivo no que marcou a década. O deboche, o humor, o protesto, o romantismo e a melancolia do Brock foram relembrados na apresentação de versões modernas. Para o próximo final de semana o Super Verão traz Victor e Leo, Art Popular, Harmonia do Samba, Pixote e Inimigos da HP.

Transporte garantido
Aqueles que optam por utilizar o transporte coletivo para ir ao Super Verão Ubatuba podem contar com a empresa Expresso Verde Bus para retornar após o show. As linhas especiais estão disponíveis a partir da 01h, porém não são estipulados horários fixos de partidas. A equipe operacional da Expresso Verde Bus fica no ponto próximo ao evento verificando a necessidade dos usuários que optarem pelo ônibus.



 A música sertaneja abriu e vai encerrar a primeira temporada do Super Verão Ubatuba, os mineiros Cesar Menotti e Fabiano prometem deixar os turistas com um gostinho de "quero mais" e fechar com chave de ouro a temporada verão 2010/2011 do evento. Eles se apresentam no dia 29/01.


PROGRAMAÇÃO  

SEX
21/01
 STRIKE | NX ZERO

SAB
 22/01
 LUAN SANTANA

DOM
 23/01
 MARIA CECÍLIA E RODOLFO

SEG
 24/01
 JAMMIL | PABLO DOMINGUEZ

SEX
 28/01
 HENRIQUE E DIEGO | FERNANDO E SOROCABA

SAB
 29/01
 CÉSAR MENOTTI E FABIANO


 Mais informações: http://www.superverao.com.br/

Nenhum comentário: